“Como um bom manipulador, ele me disse que sofreu um grande golpe da Warner e da Anitta. Que eles tramaram sua queda e que a história da repórter (que ele assediou) foi combinada porque precisavam cancelar ele para subir a Anitta“, contou o empresário ao jornal O Dia.
“Comente abaixo, você aí de casa também, sob [sic] sua experiência de como acabei com sua vida…”, comentou no perfil @nanarude.
Foto: Reprodução/Instagram
Biel e Anitta nunca foram próximos
Biel e Anitta eram da mesma gravadora, a Warner Music Brasil, até o cantor ser “cancelado” com escândalos de assédio sexual, posts preconceituosos e violência doméstica, entre outros.
Para fugir do linchamento popular, Biel passou uma temporada morando nos Estados Unidos, onde começou a trabalhar como artista independente. Já lançou alguns singles – sem a mesma repercussão da época em que tinha a Warner para impulsioná-lo.
Anitta nunca comentou as polêmicas de Biel – porque não tinham nada a ver com ela mesmo. Mas em 2016, Biel chegou a dar a entender que lançaria uma música com a cantora. Ele postou uma foto com ela e escreveu na legenda “coisas boas estão vindo por aí”. Entretanto, nada veio!
Confirmado! Conforme veiculado nesta quarta-feira (20), Lady Gaga realmente virá como headliner no Coachella 2025. Junto à ela, Green Day e Post Malone também...