Nesta sexta-feira (1º de dezembro) Anitta deu entrada no ambulatório do Hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da cantora, de acordo com o colunista Lucas Pasin. Não há detalhes sobre o assunto, pelo menos por enquanto.
Leia Mais:
- ‘Forbes Under 30’: Anitta é destaque internacional entre artistas de até 30 anos nos EUA
- Fábio Porchat revela affair com Anitta: “Nem sei se ela lembra”
- No Japão, Anitta e Lexa comemoram a vitória da seleção brasileira na Copa do Mundo
A falta de informações fez com que muitos fãs ficassem preocupados. Mas não foi por muito tempo. Pelas redes sociais, a cantora logo foi acalmar: “Tá tudo bem, gente… tudo certo“.
Tá tudo bem, gente… tudo certo ❤️
— Anitta (@Anitta) December 1, 2022
Uma entrada em um ambulatório pode ser algo rotineiro depois de indisposições leves. A torcida é que, realmente, não tenha sido nada demais.
Veja comentários dos fãs:
meu pai… a Anitta deu entrada no hospital
— GUI LHER ME (@dependonjb) December 1, 2022
como assim anitta deu entrada no hospital????? o que q ta acontecendo mds
— sandra (@Demetrialovatex) December 1, 2022
porque a anitta ta no hospital gente?
— Fernando Rodrigues (@kitgaycomunista) December 1, 2022
Eita, e Anitta que deu entrada no hospital aí em sp,hein?
— Pretin de Zói puxado. (@SosanBeto) December 1, 2022
gente é serio que anitta foi pro hospital depois e laçar EP ou é meme? pq se for verdade, eu não vou dar UM PIO kkkkkkkkkk mas que fique registrado que pensei em MUITOS PIOS
— yas (@idotoo) December 1, 2022
Leia Mais:
- Missy Elliott elogia participação de Anitta no AMAs 2022: “Você é uma joia”
- EMAs, Grammy, Grammy Latino, AMAs… Veja como foi ‘A SEMANA’ de Anitta!
- Anitta fatura o prêmio de “Artista Latina Feminina” no AMAs 2022
“À Procura da Anitta Perfeita”: Anitta vai do sertanejo ao trap em novo EP
Anitta acaba de liberar – dessa vez em todas as plataformas digitais – o seu novo EP “À Procura da Anitta Perfeita“. Com seis faixas em português, esse é o primeiro projeto da cantora voltado para o mercado nacional em anos. A tracklist mistura ritmos dançantes brasileiros, como forró, brega, funk e sertanejo, além de elementos de trap. Hoje mais cedo, algumas faixas do EP foram acidentalmente liberadas na Apple Music.
Maiara & Maraisa, Lexa, Wesley Safadão, POCAH, Rebecca, Costa Gold e MC Danny estão entre as participações especiais do disco. Segundo a cantora, o título surgiu como um reflexo da pressão externa que ela sente para que ela não erre. “A Anitta é um personagem, mas um personagem humano. Por isso nunca vou conseguir atender a esse desejo por perfeição”, explica a artista em comunicado enviado à imprensa.
“Daí a ideia do título: são músicas em ritmos diferentes entre si, mas todas com letras que são a cara da Anitta, como se fosse eu mesma tentando responder às demandas que vêm de todos lados. Como quem procura uma Anitta ideal nas várias versões dela mesma”.
O título do projeto, é claro, também faz referência ao álbum “À Procura da Batida Perfeita”, lançado em 2003 pelo rapper carioca Marcelo D2. A capa do EP apresenta uma Anitta modificada pois cada um a imagina de uma forma diferente, segundo a própria cantora. “Com elementos da natureza, emoções, sentimentos“, explicou a “Girl From Rio“.
Com produções assinadas por Rafinha RSQ, HITMAKER e André Nine, o EP é uma promessa para o verão e traz referências ao sucesso de Celly Campelo na faixa “Biquíni Vermelhinho“, parceria com o grupo Costa Gold.
“Esse é um projeto pra cima. Músicas que certamente as pessoas ouviriam na minha casa. Aquele EP para tocar enquanto você acorda, arruma a casa, faz um churrasco ou uma festa. Acho que é por isso que esse EP me empolga tanto. São músicas a cara do nosso país e do verão que vem aí. Eu amo”, a cantora comemora.
OUÇA:
Além das músicas divulgadas, uma faixa chamada “Vem Galopar” aparece oculta na tracklist do EP nas plataformas de áudio.