Na época ela não liberou, mas ouviu sem parar! Durante sua participação no “De Frente com Blogueirinha“, Anitta revelou que preferiu a versão de Melody para “Fake Love”, faixa que faz parte do álbum “Versions of Me”. A cantora ainda elogiou a artista e sugeriu um remix para seu novo lançamento, “Mil Veces”.
LEIA MAIS:
- Anitta conta estratégia por trás do lançamento de “Grip”: “Minha equipe acredita muito”
- Funk Generation: Anitta confirma nome do novo álbum e revela possível data de lançamento
- E se “A Dona Aranha” fosse um feat entre Luísa Sonza e Anitta? Ouça versão em IA!
Depois de ser perguntada sobre o motivo de ter removido “Fake Amor” das plataformas digitais, Anitta explicou que não foi uma decisão apenas sua. “Na época eram outras estratégias, outras coisas… e ela não pediu autorização“, comentou. Quando a música foi lançada, Melody implorou para que a versão fosse liberada.
“Eu gostei mais da versão dela, mas meu irmão tem um jeitinho mais tipo: ‘Ah, ela não pediu autorização antes'”, confessou.
Em seguida, Anitta sugeriu que “Mil Veces” recebesse uma versão da jovem cantora. Ela, inclusive, deixou claro que já está autorizando o remix. “Mas eu adoraria de ver a Melody fazendo o remix de ‘Mil Veces’, a versão dela. Eu vou amar a versão em piseiro e tal, com ela cantando e tudo mais“, acrescentou.
A voz de “Funk Rave” também aproveitou para elogiar Melody e reafirmar que adoraria ser empresária da jovem. “Acho que ela tem o elã, a presença, a cara de pau… ela vai e fala o que quer, ela faz o marketing dela e tal. A irmã dela compõe para cacete, tem um talento surreal. Eu acho ela muito f*da. Acho que ela tem muito potencial“, afirmou.