in ,

Anitta conta estratégia por trás do lançamento de “Grip”: “Minha equipe acredita muito”

A cantora revelou que a música está sendo “preparada” para a internet

Anitta. (Foto: YouTube/Blogueirinha)

Apresentada pela primeira vez no VMA 2023, os fãs de Anitta aguardam pelo lançamento de “Grip”. No entanto, a cantora revelou que a música não deve ser sair por enquanto. Mesmo assim, ela afirmou que continuará levando a faixa para suas apresentações, como parte de sua estratégia.

“Grip” será uma das músicas presentes no “Funk Generation”. (Foto: YouTube/Blogueirinha)

LEIA MAIS:

Durante o “De Frente com Blogueirinha“, a apresentadora questionou o motivo que “Mil Veces”, próximo lançamento de Anitta, não foi apresentada no VMA 2023. A cantora, então, disse que a decisão foi tomada a partir do ritmo da música.

“‘Mil Veces’ é um funk melody que lembra o meu início lá na Furacão 2000. E ‘Grip’, para performance, é muito boa e representa muito o álbum“, contou.

Em seguida, ela explicou que está utilizando uma estratégia voltada para a internet para que o lançamento de “Grip” dê certo. “A gente colocou [a música] na performance [do VMA] porque, com a internet funcionando como ela está, quanto mais você aquece a música, ela mais bomba, tem mais números, explicou.

A cantora acrescentou que “Grip” é uma das músicas presente no “Funk Generation” que sua equipe mais torce para o sucesso. “A minha equipe acredita muito em ‘Grip’ e quer usar em várias performances para quando lançar [o resultado] vir maior, comentou.