Anitta pede que fãs não compareçam na Times Square para vê-la no Ano Novo
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)
in ,

Anitta pede que fãs não compareçam na Times Square para vê-la no Ano Novo

Cantora se apresentará no especial de fim de ano do canal latino Univision.

Anitta será atração do show de Ano Novo do canal latino Univision na Times Square, em Nova York, mas não quer que os fãs tentem comparecer no dia. Por conta da pandemia do coronavírus, neste ano o tradicional Réveillon da Times Square será diferente. Não será aberto ao público, para evitar aglomeração, seguindo as normas da Organização Mundial de Saúde (OMS).

“Claro que não vai ser um evento para milhões de pessoas. Será diferente, mas todos podem ver pela TV. Tô falando para o pessoal que está em Nova York: não tentem vir. Não é aberto ao público, pelo contrário. Não sei se posso contar com vai ser, então não vou falar. Mas não é pro público. Vai estar na televisão. Aquela multidão que sempre fica na Times Square, esquece. Isso não vai acontecer. Inclusive agora, se você olhar a Times Square nesse momento, tem um pouquinho de gente. Não se compara com a multidão q e fica no ano novo. Tem dez gatos pingados”, Anitta falou no Instagram Stories.

Anitta pede que fãs não compareçam na Times Square para vê-la no Ano Novo
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

O evento contará com performances do rapper Pitbull, Gloria Gaynor e Andra Ray e será apresentado por Raul Molina e Alejandra Espinoza na Univision. A noite também terá performances transmitidas de Miami. É a primeira vez que Anitta participa de um evento de Réveillon nos Estados Unidos.

Anitta já está em Nova York

Para começar a se preparar, Anitta já desembarcou em Nova York, como mostrou nos seus stories do Instagram. Ela está bem contente com a viagem.

“Ralei muito na minha vida foi pra isso, chegar um dia e me falarem ‘vai passar o réveillon fazendo o que?’ e eu falar ‘trabalhando, me contrataram’, ‘ah é, onde?’ , ‘Nova York, Times Square’”, soltou ela.

Apesar do clima, Anitta, conta que não está de férias e que fará testes de Covid-19 frequentes. “Não é férias, mas só de ver a neve me sinto de férias. Mas tenho ensaio, estúdio, e todo dia tem que fazer teste, todo dia. As vacinações aqui começaram, mas pra quem é americano. A gente tem que ficar fazendo teste todo dia”, disse ela.

Escrito por Leonardo Torres

Mariah Carey lidera última atualização da Billboard Hot 100 em 2020

Lexa se forma em Marketing! Veja outros 5 artistas que concluíram o ensino superior