Revelada inspiração para clipe novo da Anitta
(Foto: Divulgação)
in ,

Anitta é confirmada no Réveillon da Times Square, em Nova Iorque

O ano de Anitta terminará com um saldo bem positivo. Após o sucesso de “Modo Turbo” (com Luísa Sonza e Pabllo Vittar), a cantora confirmou a sua participação no evento de Réveillon mais tradicional do mundo. Diretamente da avenida Times Square, em Nova Iorque, a brasileira agitará a passagem do ano, que será televisionada pela emissora Univision. Essa é a primeira vez que um artista brasileiro participa da festa.

O evento contará com performances do rapper Pitbull, Gloria Gaynor e Andra Ray e será apresentado por Raul Molina e Alejandra Espinoza em Nova Iorque. A noite também terá performances transmitidas de Miami. Para a realização da festa, serão seguidos todos protocolos de restrição por conta da pandemia da Covid-19, portanto, não será aberto ao público.

De acordo com o jornalista Felipe Santana, Anitta se apresentará por 10 minutos, às 22h15 (00h15 no horário de Brasília.

Por meio de seu Instagram Stories, a artista confirmou que passará a virada do ano nos Estados Unidos:

Cantora está indicada em categorias de prêmio italiano

Anitta está nomeada em sete categorias do Latin Music Official Italian Awards. A votação é aberta ao público e vai até o dia 15 de janeiro. “Obrigada pelas sete indicações! Votem muito!”, escreveu a cantora no Twitter.

Divulgação

A brasileira foi nomeada por diversos trabalhos – como “Paloma” (com Fred De Palma), que fez muito sucesso no verão italiano, “Me Gusta” (com Cardi B e Myke Towers), “Rave de Favela” (com MC Lan e Major Lazer) e “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)” (com MC Zaac e Tyga).

 

Escrito por Douglas Françoza

Ivete Sangalo receberá o troféu Mario Lago, no Domingão do Faustão, neste domingo (27)

RBD leva os fãs a loucura com live; confira os destaques do show