Durante o show em Florianópolis da sua turnê carnavalesca, Anitta opinou sobre o possível EP de funk de Karol G. A informação, que já foi criticada por artistas brasileiros, surgiu através de um insider, que disse que a cantora colômbiana estaria se preparando para o lançamento ainda em 2024.
LEIA MAIS:
- Anitta diz à Ivete Sangalo que filho dela deveria ficar com Melody; veja a reação!
- Anitta, Melody e Manu Gavassi estão entre os lançamentos da semana
- Além de remix, Melody terá duas músicas autorais com Anitta; saiba mais!
Ao ser questionada sobre o EP, a cantora afirmou não saber de sua existência. Ela, que foi apontada pelos usuários como uma parceria obrigatória para o projeto, celebrou a possibilidade. “Acho muito legal. Acho que essa era a intenção, sempre foi, de fazer a galera se interessar pelo funk. Acho que, cada vez mais, o funk é global”, disse ela.
“Ela está fazendo muito sucesso, acho que também é uma forma muito legal da galera do Brasil conhecer o trabalho dela. Acho que é sensacional, amei”, pontuou.
Na semana passada, Valesca Popozuda também comentou o possível projeto de Karol G. Ela, no entanto, criticou o destaque dado para o público para a notícia. “Karol G irá lançar um EP de funk e vocês estão indo à loucura, deveriam ir à loucura quando eu, Tati, MC Carol e outras funkeiras ativas na cena lançamos algo!”, criticou a funkeira.
Valesca ainda reforçou que seu problema não é com Karol G, e sim com a falta de apoio por parte dos brasileiros com o funk nacional. Ela, ainda disse que aceitaria um convite da artista colombiana para participar do possível EP. “É sobre o público vibrar pelo lançamento sendo que, aqui no Brasil, tem uma galera trabalha lançando funk e ninguém divulga!“, pontuou. Será que veremos um projeto de funk internacional nos próximos meses?