(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)
in ,

Anitta nega que tenha raspado cabeça por causa do candomblé

Assessoria de Anitta emite nota de esclarecimento desmentindo boato.

O uso recente de perucas gerou dúvidas e especulações entre fãs da Anitta. Para muitos, ela estaria desfilando com as famosas “laces” por estar careca. Ganhou força o rumor de que Anitta teria raspado a cabeça por conta de suas obrigações religiosas com o candomblé. Mas sua assessoria de imprensa nega a informação.

“Devido às especulações na imprensa de que Anitta raspou seu cabelo para cumprir compromissos religiosos, viemos a público afirmar que a informação não é verdadeira. A cantora, praticante do candomblé, é uma ‘ekedi’ em sua religião. As ekedis são suspensas para a iniciação, não precisando raspar a cabeça em sua preparação para servir aos Orixás”, diz a nota de esclarecimento divulgada para imprensa nesta terça (10/11).

Anitta nega que tenha raspado cabeça por causa do candomblé
Algumas das ‘laces’ de Anitta (Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

No texto, a assessoria da cantora aproveita para reforçar que Anitta repudia qualquer tipo de intolerância religiosa. Ela acredita que tais especulações são fruto de preconceito religioso. “Mais uma vez a bpmcom lamenta que a imprensa não cumpra sua obrigação para com a verdade e apure os fatos antes de publicá-los”, encerra a nota.

Anitta nega que tenha raspado cabeça por causa do candomblé
Anitta com outra peruca usada recentemente (Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

Anitta grava performance para Grammy Latino

Anitta passou a última madrugada nos Arcos da Lapa, ponto turístico do Rio de Janeiro, gravando sua performance para o Grammy Latino. A premiação acontecerá na semana que vem. Anitta vai fazer mais uma apresentação do single “Me Gusta”, de sua carreira internacional.

Para a divulgação desta faixa, a cantora tem apostado em cenários que mostrem sua brasilidade. No clipe, ela aparece no Pelourinho, na Bahia. Quando fez performance para o talk show de Jimmy Fallon, apareceu no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro.

Além de cantar no Grammy Latino, Anitta também poderá sair premiada. A cantora concorre na categoria Melhor Música Urbana por “Rave de Favela”, com MC Lan e Major Lazer.

Escrito por Leonardo Torres

Beyoncé fecha parceria para beneficiar colégios e universidades historicamente pretos

"BE": BTS revela tracklist do álbum novo

“BE”: BTS revela tracklist do álbum novo