Anitta na Espanha
Foto: Divulgação
in ,

Grammy Latino 2020 divulga lista completa de performances

Cerimônia contará com Anitta e tributo a Roberto Carlos neste ano.

Saiu a lista de atrações musicais da 21ª cerimônia do Grammy Latino, marcada para o dia 19 de novembro. Para os brasileiros, alguns nomes são especiais. Anitta vai se apresentar direto do Rio de Janeiro. Além disso, o colombiano Juanes vai cantar em homenagem ao Roberto Carlos.

Grammy Latino 2020 divulga lista completa de performances
(Foto: Divulgação)

A transmissão será produzida de várias partes do mundo, com sede em Miami. O novo formato é por conta da pandemia do coronavírus e da recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) para evitar aglomerações.

Alejandro Fernández, Christian Nodal e Calibre 50 vão aparecer de Guadalajara. Fito Páez e Nathy Peluso, de Buenos Aires. José Luis Perales, de Madri. Bad Bunny, de San Juan.

Grammy Latino 2020 divulga lista completa de performances

A lista de performances confirmadas inclui Jauw Alejandro, J Balvin, Camilo, Lupita Infante, Juanes, Mariachi Sol De México De José Hernández, Ricky Martin com Carla Morrison, José Luis Perales e Prince Royce.

Roberto Carlos e mais homenageados em 2020

A cerimônia deste ano tem como tema “A Música Nos Humaniza”. Além da homenagem a Roberto Carlos, haverá tributos também a Julio Iglesias (cantado por Natalia Jiménez e Carlos Rivera), a Juan Luis Guerra (cantado por Leslie Grace e Prince Royce), a Héctor Lavoe (cantado por Rauw Alejandro, Ivy Queen, Víctor Manuelle, Ricardo Montaner e Jesús Navarro) e Pedro Infante (cantado pela neta Lupita Infante, com Mariachi Sol De México De José Hernández).

Tapete vermelho está suspenso neste ano. A Academia Latina da Gravação, a Univision e suas equipes de produção seguirão as mais rígidas diretrizes e protocolos de segurança.

Foto: Divulgação

J Balvin, Bad Bunny e Ozuna lideram indicações ao Grammy Latino

Os artistas mais indicados ao Grammy Latino neste ano são J Balvin, Bad Bunny e Ozuna. J Balvin recebeu 13 nomeações. Bad Bunny, 12. Ozuna, oito.

Entre os brasileiros indicados, estão Anitta, Anavitória, As Baías, Melim, Vitor Kley, Emicida, Elza Soares, Caetano Veloso, Ney Matogrosso, entre outros.

Escrito por Leonardo Torres

A Fazenda: Jojo Todynho e Lipe começam a semana com discussão

O retorno de Mariah Carey com “All I Want For Christmas Is You”