A fanbase de Anitta vai ter que esperar mais um pouquinho para assistir a um show da cantora. Respeitando as recomendações de distanciamento social, devido a pandemia do novo coronavírus, e investindo pesado na divulgação de “Me Gusta”, em parceria com Cardi B e Myke Towers, a Poderosa usou o Twitter, na quarta-feira, para anunciar que não tem previsão de voltar aos palcos.
Já é a segunda vez essa semana que ouço boatos de show meu em algumas cidades. Galera, não é real ok? Não temos shows fechados este ano.
— Anitta (@Anitta) October 28, 2020
“Já é a segunda vez essa semana que ouço boatos de show meu em algumas cidades. Galera, não é real, ok? Não temos shows fechados este ano“, publicou ela. Segundo a carioca, algumas pessoas estão a procurando nas redes sociais para saber mais das apresentações. Tudo fake news, segundo ela.
Aninha por Deus, eu não tenho dinheiro pra ir pra Lisboa não mulher. Cadê q confirmação da sua perfomance no RIR br?
— Jéssica From Rio (@Jessinitta) October 28, 2020
Militando nas redes
Muito ativa nas redes sociais nesta quarta-feira, Anitta, criticou o presidente Jair Bolsonaro por um decreto que viabiliza uma possível privatização do Sistema Único de Saúde, o SUS. Diante da atitude do governo, vários artistas se posicionaram contrários a ação, inclusive, Anitta.A cantora utilizou suas redes sociais para enfatizar o seu descontentamento com a atual gestão do Brasil.
Em uma série de tweets, ela elencou uma possível “linha de raciocínio” de Bolsonaro e citou a liberação de agrotóxicos pelo atual governo. Com a repercussão negativa da medida, o presidente voltou atrás e revogou os planos de privatização.
“Anitta nem precisa do SUS não sabe”
Uma pesquisa rapidinha no Google vocês vão saber 2 coisas..
1. De onde eu vim e pq já precisei do SUS até pouco tempo atrás.
2. O SUS representa muito mais do que vocês acham que representa.
— Anitta (@Anitta) October 28, 2020