Depois confirmar ontem (30) que o álbum “Versions Of Me” ganhará em breve uma versão deluxe com faixas inéditas, e o lançamento de três clipes para acompanhar; sendo um por semana até a liberação da nova edição do disco, Anitta revelou na tarde deste domingo (31) os títulos de suas músicas com o cantor Maluma e com a rapper Missy Elliott! A parceria com o colombiano se chama “El Que Espera“, e com a norte-americana foi intitulada “Lobby“. Ambas ganharão vídeos, juntamente com a faixa “Gata“.
Which music video do you think it’s coming first? Lobby feat. @MissyElliott, Gata, or El Que Espera feat. @maluma? pic.twitter.com/9XJkiAno2r
— Anitta (@Anitta) July 31, 2022
Leia mais:
- Jackson Wang sobre amizade com Anitta: “Não falamos de negócios”
- Anitta anuncia lançamento de perfume íntimo
- “Versions Of Me”: O que sabemos sobre a versão deluxe do álbum internacional de Anitta
“Qual videoclipe você acha que vem primeiro? Lobby feat. @MissyElliott, Gata, ou El Que Espera feat. @maluma?“, questionou Anitta no Twitter.
Por enquanto, os clipes ainda não têm data para serem lançados, mas tudo indica que será logo logo!
Lançado há pouco mais de três meses, o quinto álbum de estúdio da cantora não veio com nenhum clipe inédito, o que deixou os fãs um pouco ansiosos. Dada a repercussão no assunto, semanas depois, Anitta fez uma live no Instagram para explicar o que estava acontecendo e disse que enfrentava dificuldades com a sua gravadora para conseguir investimento.
Na mesma live, ela aproveitou para confirmar que a versão deluxe de “Versions of Me” virá com músicas inéditas que ela acredita muito. “Vocês vão gostar muito, vocês vão amar”, afirmou.
Com Anitta, Pedro Sampaio e mais: “Dançarina (Remix)” estreia no top 50 do Spotify da França
Quando Pedro Sampaio lançou “Dançarina“, parte do seu álbum “Chama Meu Nome“, a música tinha participação só de MC Pedrinho e foi um sucesso instantâneo no Brasil, subindo rapidamente ao primeiro lugar na parada do Spotify nacional.
Com tanto sucesso, foi visto em “Dançarina” um potencial internacional. Para dar esse gás, foram chamados Anitta, Nicky Jam, Dadju para engrossar o caldo. O resultado? A música está emplacando em vários países.
Neste sábado (30 de julho) foi a vez de “Dançarina (Remix)” despontar na França. Subindo 23 posições, entrou pela primeira vez no top 50 do país, mais especificamente em 34º lugar. Isso aconteceu depois de 3 dias que a faixa entrou no top 200, foi meteórico!
Leia mais:
- Anitta é destaque em nova edição de revista do IFPI
- Ciro Gomes revela “dor de cotovelo” por não ter o voto de Anitta
- VMA 2022: Anitta conquista sua primeira indicação na premiação
Vale ressaltar que Dadju é um artista francês de muito sucesso. Logo, a presença dele foi fundamental para que as pessoas do país se aproximem mais da música, causando identificação. E o sucesso não é só na França! Confira os números no Spotify em outros países:
#34 França
#45 Luxemburgo
#95 Portugal
#158 Espanha
#168 Brasil