in ,

Anitta revela títulos de músicas com Maluma e Missy Elliott

Faixas farão parte da versão deluxe do álbum “Versions Of Me”

Foto: Getty Images

Depois confirmar ontem (30) que o álbum “Versions Of Me” ganhará em breve uma versão deluxe com faixas inéditas, e o lançamento de três clipes para acompanhar; sendo um por semana até a liberação da nova edição do disco, Anitta revelou na tarde deste domingo (31) os títulos de suas músicas com o cantor Maluma e com a rapper Missy Elliott! A parceria com o colombiano se chama “El Que Espera“, e com a norte-americana foi intitulada “Lobby“. Ambas ganharão vídeos, juntamente com a faixa “Gata“.

Leia mais:

Qual videoclipe você acha que vem primeiro? Lobby feat. @MissyElliott, Gata, ou El Que Espera feat. @maluma?“, questionou Anitta no Twitter.

Por enquanto, os clipes ainda não têm data para serem lançados, mas tudo indica que será logo logo!

Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images

Lançado há pouco mais de três meses, o quinto álbum de estúdio da cantora não veio com nenhum clipe inédito, o que deixou os fãs um pouco ansiosos. Dada a repercussão no assunto, semanas depois, Anitta fez uma live no Instagram para explicar o que estava acontecendo e disse que enfrentava dificuldades com a sua gravadora para conseguir investimento.

Na mesma live, ela aproveitou para confirmar que a versão deluxe de “Versions of Me” virá com músicas inéditas que ela acredita muito. “Vocês vão gostar muito, vocês vão amar”afirmou.

Com Anitta, Pedro Sampaio e mais: “Dançarina (Remix)” estreia no top 50 do Spotify da França

Quando Pedro Sampaio lançou “Dançarina“, parte do seu álbum “Chama Meu Nome“, a música tinha participação só de MC Pedrinho e foi um sucesso instantâneo no Brasil, subindo rapidamente ao primeiro lugar na parada do Spotify nacional.

Foto: Divulgação

Com tanto sucesso, foi visto em “Dançarina” um potencial internacional. Para dar esse gás, foram chamados Anitta, Nicky Jam, Dadju para engrossar o caldo. O resultado? A música está emplacando em vários países.

Neste sábado (30 de julho) foi a vez de “Dançarina (Remix)” despontar na França. Subindo 23 posições, entrou pela primeira vez no top 50 do país, mais especificamente em 34º lugar. Isso aconteceu depois de 3 dias que a faixa entrou no top 200, foi meteórico!

Leia mais:

Vale ressaltar que Dadju é um artista francês de muito sucesso. Logo, a presença dele foi fundamental para que as pessoas do país se aproximem mais da música, causando identificação. E o sucesso não é só na França! Confira os números no Spotify em outros países:

#34 França
#45 Luxemburgo
#95 Portugal
#158 Espanha
#168 Brasil

Escrito por Giovanni Oliveira

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: Apple Music, Believe, Resso e mais vagas

Thais Fersoza se joga no colo de Michel Teló no “Pipoca da Ivete”

Thais Fersoza deixa Michel Teló sem reação no “Pipoca da Ivete”