Anitta foi um dos nomes presente na edição deste ano do MET Gala, que celebrou a moda norte-americana. A cantora subiu a escadaria do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, com um vestido Moschino, que foi feito pela grife exclusivamente para ela. Depois do evento, a garota do rio exibiu em suas redes sociais que duas amigas, além de sua mãe, viram o vestido com exclusividade.
LEIA MAIS:
- Anitta compartilha vídeo dos bastidores de sua preparação pro MET Gala
- Anitta tem grande salto no Spotify Brasil e se destaca com “Que Rabão”
- Anitta vai ao MET Gala 2022 com vestido Moschino feito exclusivamente para ela
Pelo Instagram, a cantora mostrou os bastidores da última prova do vestido antes do evento. Ela ainda publicou um print de sua ligação com sua mãe, Gkay e Bruna Marquezine, que foram as primeiras pessoas a verem o vestido exclusivo. “Eu mostrando a prova do look pras irmãs e pra mami”, escreveu ela.
Anitta já contou diversas vezes que as duas são suas grandes amigas. A aproximação com Bruna Marquezine, inclusive, foi algo que aconteceu recentemente. A atriz comentou como as duas voltaram a se falar depois de anos com uma ‘desavença’ entre elas.
“Isso foi alimentado por um muito tempo e não fazia mais sentindo. Por que eu não falo com ela? Por que ainda rola essa sensação? Parecia uma implicância“, comentou a atriz.
Anitta vai ao MET Gala 2022 com vestido Moschino feito exclusivamente para ela
Leia mais:
- Confira as fotos dos artistas no MET Gala 2022
- Rihanna é homenageada com estátua de mármore no MET Gala 2022
- Nicki Minaj “ameaça” repórter que confirmou sua ida ao MET Gala
Em um ano, a cantora saiu de uma participação discreta para um nome a ser reconhecido no MET Gala e neste ano de 2022 a brasileira desfilou pela escadaria do Metropolitan Museum of Art com um vestido Moschino feito exclusivamente para ela.
Uma das muitas peças feitas por Jeremy Scott, estilista da grife Moschino, para as celebridades convidadas ao MET Gala 2022, o vestido de Anitta, segundo a assessoria da cantora, foi “construído em cetim duchese de ombros caídos com gola em formato de coração e babados na cintura, arrematado com um fio de pérolas drapeado”.
A peça e todo o styling de Anitta, que participa pela segunda vez do MET Gala, segue o tema do evento deste ano: “Gilded Glamour”, que celebra a chamada “era de ouro” dos Estados Unidos, período que compreende o final do século XIX, quando o país teve o chamado “boom econômico”, onde o luxo e a riqueza ganharam mais evidência na sociedade estadunidense na época.