Menu
in , , ,

Anitta inspirou? Melody fala de política e sugere apoio em Lula

Depois da carioca sugerir que Melody apoiasse o candidato, a jovem de 15 anos falou sobre política em suas redes sociais

(Foto: Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline e Instagram/@melodyoficial3)

Logo após Anitta responder alguns comentários de Melodya voz de “Assalto Perigoso” parece ter ouvido o conselho da carioca. Para quem não lembra, a cantora, que esteve na Europa para uma série de shows, sugeriu que a jovem de 15 anos fizesse um falsete com o nome de Lula. Ela, então, utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (20) para aconselhar seus seguidores.

Compositora de “positions”, Nija se pronuncia sobre versão de Melody

(Foto: Instagram/@melodyoficial3)

LEIA MAIS:

Pelas redes sociais, Melody se vestiu com um terninho vermelho e utilizou os stories do Instagram para falar sobre a importância de votar nas eleições desse ano. Ela, no entanto, ressaltou que ainda não tem idade para votar. “Você que acabou de tirar o título de eleitor, essa é só a primeira etapa. Agora é a segunda, não deixa o seu título guardado, comentou.

“Oh, vai lá e vota, gente! Vota com consciência, entendeu? Para esse Brasil ficar melhor, e é isso”, complementou.

Além disso, a cantora compartilhou uma foto onde aparece vestida de vermelho sentada em uma lamborghini. Na legenda, ela escreveu: “faz um L de…”. Nos comentários, os seguidores da cantora entenderam que ela quis se referir ao Lula, que é candidato à Presidência neste ano.

Na internet, usuários brincam com “L” de Melody

Logo após as publicações feitas pela artista, a internet se movimentou para completar a legenda criada pela cantora. No Twitter, alguns internautas disseram que o “L” feito por ela era de Lamborghini, enquanto outros afirmaram que foi uma referência à Larissa de Macedo Machado, o nome de Anitta. Veja algumas reações:

LEIA MAIS:

Entenda a briga entre Anitta e Melody

(Foto: Divulgação | Leo Franco / AgNews)

Tudo começou quando Anitta utilizou Melody como um exemplo durante uma discussão sobre o antipetismo da cantora. Não vê a Melody, vocês só falam mal dela, nada que ela faz é de fato serio e profissional… mas ela consegue um ótimo engajamento e se manter no mercado por criar tretas com meu namorado brigando sozinha”, comentou.

Foi quando Melody decidiu responder a cantora e, além disso, afirmou que o #1 de Envolver teria acontecido por ter “muito dinheiro envolvido”. Ela, no entanto, disse que suas conquistas são orgânicas. “O meu trampo não tem isso de adicionar dinheiro, é tudo natural. Se não fosse profissional eu não estaria em primeiro né, amiga? Dá licença”, retrucou.

Em seguida, Anitta respondeu a jovem e falou sobre “Assalto Perigoso”, que utiliza a melodia “positions”, de Ariana Grande. No tweet, ela afirmou que conhece os compositores da música da Melody que alcançou o topo das paradas.

Além disso, ela pediu para que a cantora se posicionasse a favor da campanha de Lula. “Eu conheço os compositores da música que tu bateu Top1, mana. Acho que você não conhece eles não porque a música é da Ariana Grande, no caso né?”, escreveu.

“Mas fica tranquila que eu não mostrei pra eles se não… agora faz um falsete cantando o nome do Lula so de ‘brinks’ aí ‘pra nós’ que aí tu vira notícia”, completou.

Melody, então, entendeu a situação como uma ameaça e decidiu respondê-la. Colocar a minha carreira em briga política é falta de assunto. Tá nervosa por que organicamente é difícil chegar no topo né? Quem tem boca fala o que quer, mas o meu talento é maior que tudo isso”, comentou.

Em seguida, a jovem ainda acusa Anitta de criar a situação para ganhar engajamento. “Feio mesmo é uma senhora de quase 40 anos colocar uma adolescente de 15 anos em discussão de cunho político pra engajar”, pontuou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile