in ,

Anitta se destaca na lista com as 500 Pessoas Mais Influentes da América Latina

Além da carioca, 179 brasileiros aparecem na lista da Bloomberg Línea

Médicos mantém Anitta internada, mas negam complicações
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Avisa que é ela! Anitta segue trilhando o caminho rumo à dominação global e depois de alcançar inúmeros recordes mundiais, a estrela foi destaque em mais uma importante tabela. A Bloomberg Línea divulgou a sua lista anual das 500 Pessoas Mais Influentes da América Latina e claro, a diva se destaca na listagem, que conta ainda com o nome de 179 brasileiros de diferentes áreas.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

O site ressalta a importância dessas pessoas rumo ao caminho da recuperação e os define como “exemplos de resiliência em fazer acontecer na região, influenciando o progresso”. Diversos brasileiros estão presentes nesta lista e Anitta se destacou após recordes históricos alcançados com a faixa “Envolver”.

A brasileira conquistou espaço na lista das 500 Pessoas Mais Influentes da América Latina após seu feito considerado inédito e histórico conquistado em março de 2022, quando chegou ao primeiro lugar no Spotify Global com a faixa “Envolver”, sendo a primeira artista solo latina (e brasileira) a conseguir o marco.

Além disso, seu extenso currículo também foi citado pelo site: “Anitta é cantora e empresária nascida no Rio de Janeiro, com cerca de 63 milhões de seguidores no Instagram. Técnica em administração, a compositora é também sócia da Fazenda do Futuro e head de criatividade e Inovação da Skol Beats, da Ambev. De acordo com a revista Forbes, em 2021 a cantora teve sua fortuna avaliada em mais de US$ 100 milhões”, escreveu a Bloomberg Línea.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Além da carioca, aparecem na lista também os músicos Alok e Thiaguinho e outras personalidades do entretenimento como as atrizes Bruna Marquezine e Taís Araújo, o treinador Tite, a skatista Rayssa Leal, a CEO da Uber Silvia Penna e a chef Rita Lobo.

A Bloomberg Línea ressaltou também que a lista não é um ranking e não está relacionada com a fortuna das 500 pessoas. “Nossa motivação tem mais a ver com o valor que geram em seus setores, seja por meio da criação de empregos, seu peso nas economias locais ou seu apoio a iniciativas relevantes”.