Revelada nova parceria internacional da Anitta
(Foto; Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Anitta lança mais uma parceria internacional nesta semana

Cantora participará de música de cantor francês.

Anitta vai lançar mais uma parceria internacional nesta semana. A música se chama “Mon Soleil”, é do cantor francês Dadju, e será disponibilizada nas plataformas digitais na quinta (3/6).

Dadju fez parte da dupla Shin Sekaï com o rapper Abou Tall entre 2012 e 2016. Depois, começou sua carreira solo, chegando ao topo da parada de álbuns da França, e emplacando sucessos como “Reine”, “Bob Marley”, “Jaloux”, “Compliqué”, “Ma Vie”, “Gran Bain” e “Dieu Merci”.

Anitta lança mais uma parceria internacional nesta semana
(Foto: Reprodução / Instagram @dadju)

Conheça o trabalho dele:

Anitta deve se tornar sócia e garota propaganda do Nubank

Empresária… milionária! Parece que Anitta está prestes a se tornar acionista da Nubank, startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiro. De acordo com o colunista Guilherme Amado, do jornal Metrópoles, a cantora carioca e o banco online estão em fase final de negociação para que ela se torne a principal estrela das publicidades da empresa.

Ainda segundo informações do colunista, além da publicidade com o Nubank, a negociação também envolve uma posição executiva e um volume de ações da companhia para Anitta. Essa parceria é uma das maiores já feitas no Brasil envolvendo uma celebridade e uma empresa e deve ser anunciada muito em breve por ambas as partes.

Anitta lança mais uma parceria internacional nesta semana
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

Até o momento, nenhuma das partes envolvidas se manifestou sobre o assunto. E Anitta segue aumentando suas economias. Na semana passada, a estrela foi mencionada num levantamento da Forbes México, que afirmou que sua fortuna está estimada em cerca de US$ 100 milhões (algo em torno de R$ 500 milhões). Segundo a publicação, o fato da cantora ter administrado a própria carreira nos últimos anos tem relação com o crescimento do seu faturamento.

“Fui minha empresária durante uma década e isso tinha um motivo”, contou à publicação. “As pessoas costumam subestimar o talento e a capacidade de comandar um negócio de garotas jovens que cantam, dançam e são sensuais. Por isso, desde o início, eu fui responsável por todas as decisões”, disse Anitta a Forbes.

Escrito por Leonardo Torres

BTS supera Olivia Rodrigo e estreia no topo da Billboard Hot 100

Ximbinha desmente prisão por drogas e porte de armas: “Fake news”