Internacional: Anitta na trilha de "Velozes e Furiosos 9"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Anitta deve se tornar sócia e garota propaganda do Nubank

Segundo colunista, parceria é uma das maiores já feitas no país envolvendo celebridades e empresa

Empresária… milionária! Parece que Anitta está prestes a se tornar acionista da Nubank, startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiro. De acordo com o colunista Guilherme Amado, do jornal “Metrópoles”, a cantora carioca e o banco online estão em fase final de negociação para que ela se torne a principal estrela das publicidades da empresa.

Ainda segundo informações do colunista, além da publicidade com o Nubank, a negociação também envolve uma posição executiva e um volume de ações da companhia para Anitta. Essa parceria é uma das maiores já feitas no Brasil envolvendo uma celebridade e uma empresa e deve ser anunciada muito em breve por ambas as partes.

Anitta é capa da Gay Times e fala sobre "apagamento" da bissexualidade
(Foto: Divulgação)

Até o momento, nenhuma das partes envolvidas se manifestou sobre o assunto. E Anitta segue aumentando suas economias. Na semana passada, a estrela foi mencionada num levantamento da “Forbes” México, que afirmou que sua fortuna está estimada em  cerca de US$ 100 milhões (algo em torno de R$ 500 milhões). Segundo a publicação, o fato da cantora ter administrado a própria carreira nos últimos anos tem relação com o crescimento do seu faturamento.

“Fui minha empresária durante uma década e isso tinha um motivo”, contou à publicação. “As pessoas costumam subestimar o talento e a capacidade de comandar um negócio de garotas jovens que cantam, dançam e são sensuais. Por isso, desde o início, eu fui responsável por todas as decisões”, disse Anitta a Forbes.

Anitta estética clipe Girl From Rio
Foto: Reprodução / Instagram

A revista destaca as estratégias da artista, que se tornou a mais reproduzida nas plataformas de streaming no Brasil e conquistou um público em países da América Latina. Os mais de 50 milhões de seguidores de Anitta no Instagram, os 15 milhões no Twitter e os incritos em seu canal no YouTube também foram mencionados na publicação.

“O artista é um produto, como se fosse uma bebida, um perfume, um aparelho de celular ou qualquer outra coisa que será vendida. É preciso pensar em todos os aspectos positivos e negativos das estratégias e como endereçar as audiências”, declarou a cantora.

Escrito por Leonardo Rocha

“Irresponsável”: Gabi Martins lança parceria com Matheus e Kauan

Com trailer do clipe, MC Rebecca anuncia nova música: “Pussy Gang”