in ,

Anitta & J Balvin: “Downtown” sobe para Top 30 no Spotify Global e entra no Top 100 EUA

Mais um marco para “Downtown”. A nova parceria da Anitta e J Balvin acaba de subir 20 posições e entrou para o Top 30 do Spotify Global. A música é atualmente a 29ª faixa mais ouvida na plataforma de streaming em todo o mundo, a melhor colocação para um artista brasileiro no ranking.

E tem mais: nos Estados Unidos, a música também fez sua estreia. “Downtown” aparece na 96ª colocação do Top 200 United States e está à frente de músicas de artistas como Liam Payne, Luis Fonsi, Avicii, N.E.R.D., Bruno Mars e Lorde. Essa semana, a cantora brasileira também entrou na lista de “artistas em ascensão” da Billboard – a Emerging Artists. Ela aparece em 41º lugar, na frente de Louis Tomlinson (42º).

Com o lançamento de “Downtown”, Anitta saltou para o 20º lugar na Social 50 também da Billboard, o que impulsionou sua entrada também na Emerging Artists – que leva em conta vendas físicas e digitais, streamings, execuções em rádios e também engajamento nas redes sociais.

Anitta é a primeira cantora e a segunda artista brasileira a figurar no Top 50 do Spotify Global. Em dezembro de 2016, Alok entrou no ranking em 47º com o hit “Hear me Now”. Falando em Alok, Anitta também deixou o DJ e produtor para trás em número de ouvintes mensais na plataforma de streaming.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Zayn registra nova música com compositores de sucessos de Camila Cabello, Rita Ora, Selena Gomez e Justin Bieber

Ex-Girls critica clipe do grupo Ravena com nudez: “apelação”