Embora tenha conquistado os principais palcos do mundo, Anitta não deixa de prestigiar os grandes programas da televisão brasileira. Neste sábado (17), a cantora esteve entre os convidados do “Caldeirão com Mion“, comandado por Marcos Mion. A artista foi uma das juradas do show de calouros da atração, ao lado de Juliana Paes, Nany People, Robson Nunes e Otávio Müller.
LEIA MAIS:
- Anitta se destaca ao lado de Beyoncé e Adele em nova página do Guinness Book
- Murilo Benício relembra cantada de Anitta e revela reação de seus filhos
- Anitta desabafa sobre a inclusão do funk no Rock in Rio: “Vim mandar o meu DE NADA”
- “Envolver”: Anitta conquista o primeiro #1 da carreira no Spotify Portugal
Durante o “Caldeirola“, a estrela global interpretou os seus maiores hits, incluindo a música número um “Envolver”. A pedido do apresentador, ela relembrou a era “Bang“. O sucesso “Boys Don’t Cry” abriu a participação de Anitta na atração da TV Globo.
Confira as performances da Anitta no ‘Caldeirão’:
Todos completamente envolvidos pela @anitta? Sim ou com certeza? pic.twitter.com/4qBfOY0JIJ
— Caldeirão (@caldeiraoglobo) September 17, 2022
PREPARA QUE AGORA É A HORA DA @anitta no #Caldeirola pic.twitter.com/Z2LgQTVx9V
— Caldeirão (@caldeiraoglobo) September 17, 2022
Vem na maldade com vontade…BANG! pic.twitter.com/PLNV3o082n
— Caldeirão (@caldeiraoglobo) September 17, 2022
Para encerrar o programa, a cantora cumpriu com uma tradição do quadro, de interpretar uma canção que não está no seu repertório. Acompanhada da banda de Lúcio Mauro Filho, ela cantou “Corazón Partio“, sucesso de Alejandro Sanz.
A @anitta faz TUDO! pic.twitter.com/lQD4FQuOOi
— Caldeirão (@caldeiraoglobo) September 17, 2022
No livro dos recordes
Anitta chamou a atenção com o seu hit global “Envolver” e a canção está lhe rendendo grandes frutos. Depois de ter conseguido a entrada no Guinnes Book, a poderosa obteve destaque em uma página para a edição 2023, onde aparece ao lado de artistas como Billie Eilish, The Weeknd, Adele e Ed Sheeran.
Anitta conquistou o seu espaço por ter se tornado a primeira artista solo latina a alcançar o primeiro lugar do Spotify global, com “Envolver”. Sendo assim, sua entrada na edição que será lançada em outubro, já está garantida.