in

Anitta ganha atenção do maior conglomerado de rádios dos Estados Unidos


Lançando músicas em inglês de olho no mercado exterior, Anitta conseguiu chamar a atenção do maior conglomerado de rádios dos Estados Unidos: o iHeartRadio. A rede, que reune mais de 850 estações norte-americanas, twittou sobre a brasileira nesta sexta (6/11) e a convidou para uma brincadeira com seus seguidores no Twitter. Ela vai responder perguntas de conselho amoroso.

“Is That For Me”, parceria da Anitta com o DJ Alesso, entrou oficialmente na programação das rádios dos Estados Unidos. O single também aparece na lista Hot Dance/Eletronic Songs da Billboard. É a segunda entrada da Anitta nesta parada dem 2017: ela também entrou com “Sua Cara”, parceria com o Major Lazer.

Empresariada pelo Shots Studios nos Estados Unidos, a brasileira tem ganhado várias notinhas na imprensa gringa. Ao longo do ano, foram várias matérias a Billboard. Além disso, “Paradinha” entrou em rádios latinas e alcançou o Top 40 no México.