Anitta chega ao universo dos games exclusivamente no Facebook Gaming (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Anitta chega ao universo dos games exclusivamente no Facebook Gaming

Anitta chega ao universo dos games a partir do dia 3 de setembro. Entretanto, os fãs poderão assistir, interagir e engajar ao vivo pelo Facebook Gaming. A cantora vai jogar e dividir sua experiência com um dos jogos de simulação da vida real mais populares do mundo: “The Sims”, e também se aventurar em games como “GTA”, “Free Fire” e “Euro Truck Simulator”.

Foto: Reprodução/Instagram

Sendo assim, Anitta se junta a nomes como Pabllo Vittar (que já convidou seus fãs para jogar “Free Fire”) e o DJ Alok (que possui seu próprio canal na plataforma BOOYAH!) ao se aventurar no mundo dos jogos. Todavia, o objetivo é entregar um novo tipo de entretenimento a seus seguidores.

“Sempre digo aos meus amigos que sou uma gamer escondida. Entre os programas, música e sempre que tenho tempo, jogo um pouco de The Sims. Para mim, é um daqueles jogos que você jogava quando criança, e você sempre quer jogar de novo. Adoro construir minha casa no jogo e interagir com outros Sims”, conta.

O Brasil está entre os cinco países que mais assistem a streaming de games no Facebook, e na plataforma Anitta deverá alcançar novos públicos e se conectar com essa comunidade global de fãs de gaming. Em todo o mundo, mais de 200 milhões de pessoas assistem à streamings de jogos todos os meses.

No Facebook, trabalhamos com artistas e criadores para que eles possam alcançar e descobrir novas audiências. Anitta tem uma grande comunidade de fãs na plataforma e esta iniciativa trará para eles não apenas uma experiência única com a cantora. Mas também permitirá que ela explore e se engaje com novos públicos, enquanto se une a esta comunidade global de gamers“, disse Pedro Vilhena, gerente de parcerias de música do Facebook.

O Brasil foi o segundo país do mundo a receber acesso ao aplicativo, que agora está disponível globalmente no Google Play e iOS.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cardi B sobe e fica em segundo lugar na parada de singles britânica

Little Mix canta pela primeira vez “Break Up Song” e “Holiday” em show especial para a internet