Ela faz o marketing dela! Após gerar repercussão nas redes sociais e deixar seus fãs curiosos, Anitta anunciou a parceria com uma empresa de carnes veganas. Antes que pudesse divulgar, ela deixou o público acreditar que iria entrar para “A Fazenda“, reality show da TV Record.
LEIA MAIS:
- Até ela: Anitta diz que sua gravadora só investe se viralizar no TikTok
- No ministério ou no reality? Anitta diz que vai para ‘Fazenda’ e causa confusão
- Anitta e Saweetie participarão juntas da série ‘Carpool Karaoke’ da Apple TV+
Da mesma forma que Anitta tem feito parte do conselho da Nubank e líder criativa da Skol Beats, agora ela decidiu entrar para um outro mercado. Desse modo, a cantora está investindo em uma foodtech especializada em produtos à base de plantas, o plant-based. De acordo com a Forbes Brasil, a empresa é avaliada em mais de R$ 2 bilhões.
Logo após toda especulação na internet, ela apareceu para contar a novidade. “Não falei para vocês que fui convidada para fazenda? Tava doida para contar para vocês sobre meu novo negócio. Agora sou sócia da @fazendafuturo, uma marca com um propósito que acredito muito! Quem aí já provou carne de planta? É tipo eu: inovadora, suuuuper gostosa e boa pro meio ambiente hahaha Animadíssima!!!“, disse.
A defesa dos animais sempre foi importante para Anitta
Nesse sentido, não é segredo que a voz do hit “Envolver” sempre se posicionou a favor da causa animal. No entanto, embora ela já tenha passado cerca de um ano se alimentando de produtos veganos, precisou voltar a incluir alguns alimentos de origem animal.
Decerto, ela reforçou isso no anúncio. “Algum futurista passando por aí?“, questionou. “Comer bem e cuidar do meio ambiente são assuntos prioritários para mim, todo mundo já sabe. Se não for para lacrar, eu nem boto a mão na massa. Então, vocês aguardem porque vai ser o maior ‘kikiki’, como costumo dizer“, completou.
Por outro lado, agora que Anitta estará integrando a equipe, ela estará focada na ampliação de projetos de inovação e marketing e o aumento da visibilidade de sua marca no Brasil, segundo a própria empresa. Desse modo, ela começou com o pé direito!
LEIA MAIS:
- Anitta revela que está namorando ‘neste momento’; assista!
- ‘Envolver’: Música de Anitta está entre as latinas mais tocadas das rádios dos EUA
- TikTok e Anitta lançam parceria inédita com conteúdos exclusivos
Anitta, rainha do marketing
Com o fim de divulgar o anúncio, Anitta causou nas redes sociais ao dar a entender que participaria do reality show “A Fazenda“, fazendo referência ao nome da marca. “E eu que fui convidada pra Fazenda e aceitei?“, escreveu a cantora em seu Twitter.
E eu que fui convidada pra Fazenda e aceitei?
— Anitta (@Anitta) May 25, 2022
Em seguida, milhões de comentários e teorias da conspiração surgiram. Além das brincadeiras sobre o reality da Record e o Ministério, há quem apostou que tratava de alguma estratégia de marketing – e acertou! – ou até mesmo de uma nova parceria musical.
Além disso, para deixar a história ainda mais interessante, Deolane Bezerra entrou na brincadeira. A advogada deu RT no tweet de Anitta e completou: “A gente vai causar, hein“.
A gente vai causar hein kkkkk https://t.co/z8Rn8dn6MA
— Dra. Deolane ⚖️ (@Dra_Deolane) May 25, 2022
Como se não bastasse as artistas alimentando as especulações, a apresentadora do reality, Adriane Galisteu, também entrou na brincadeira.
Genteeeeee, eu amo kkkk vem aí https://t.co/V9j8s6g06P
— Adriane Galisteu ⚡️ (@GalisteuOficial) May 25, 2022