Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Anitta não foi pra ‘Fazenda’, mas virou sócia de empresa de carne vegana

A cantora deixou o público acreditar que iria para o reality show, mas era tudo estratégia de marketing
Foto: Divulgação/ Instagram/ @anitta

Ela faz o marketing dela! Após gerar repercussão nas redes sociais e deixar seus fãs curiosos, Anitta anunciou a parceria com uma empresa de carnes veganas. Antes que pudesse divulgar, ela deixou o público acreditar que iria entrar para “A Fazenda“, reality show da TV Record.

Foto: Divulgação/ Instagram/ @anitta

LEIA MAIS:

Da mesma forma que Anitta tem feito parte do conselho da Nubank e líder criativa da Skol Beats, agora ela decidiu entrar para um outro mercado. Desse modo, a cantora está investindo em uma foodtech especializada em produtos à base de plantas, o plant-based. De acordo com a Forbes Brasil, a empresa é avaliada em mais de R$ 2 bilhões.

Logo após toda especulação na internet, ela apareceu para contar a novidade. “Não falei para vocês que fui convidada para fazenda? Tava doida para contar para vocês sobre meu novo negócio. Agora sou sócia da @fazendafuturo, uma marca com um propósito que acredito muito! Quem aí já provou carne de planta? É tipo eu: inovadora, suuuuper gostosa e boa pro meio ambiente hahaha Animadíssima!!!“, disse.

A defesa dos animais sempre foi importante para Anitta

Nesse sentido, não é segredo que a voz do hit “Envolver” sempre se posicionou a favor da causa animal. No entanto, embora ela já tenha passado cerca de um ano se alimentando de produtos veganos, precisou voltar a incluir alguns alimentos de origem animal.

Decerto, ela reforçou isso no anúncio. “Algum futurista passando por aí?“, questionou. “Comer bem e cuidar do meio ambiente são assuntos prioritários para mim, todo mundo já sabe. Se não for para lacrar, eu nem boto a mão na massa. Então, vocês aguardem porque vai ser o maior ‘kikiki’, como costumo dizer“, completou.

Por outro lado, agora que Anitta estará integrando a equipe, ela estará focada na ampliação de projetos de inovação e marketing e o aumento da visibilidade de sua marca no Brasil, segundo a própria empresa. Desse modo, ela começou com o pé direito!

LEIA MAIS:

Anitta, rainha do marketing

Com o fim de divulgar o anúncio, Anitta causou nas redes sociais ao dar a entender que participaria do reality show “A Fazenda“, fazendo referência ao nome da marca. “E eu que fui convidada pra Fazenda e aceitei?“, escreveu a cantora em seu Twitter.

Em seguida, milhões de comentários e teorias da conspiração surgiram. Além das brincadeiras sobre o reality da Record e o Ministério, há quem apostou que tratava de alguma estratégia de marketing – e acertou! – ou até mesmo de uma nova parceria musical.

Além disso, para deixar a história ainda mais interessante, Deolane Bezerra entrou na brincadeira. A advogada deu RT no tweet de Anitta e completou: “A gente vai causar, hein“.

Como se não bastasse as artistas alimentando as especulações, a apresentadora do reality, Adriane Galisteu, também entrou na brincadeira.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Internacional

A época de natal é aquela que une a família e une também estilos musicais! As canções temáticas têm um papel especial em trazer...

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.