Foto: reprodução/@anitta Instagram
in ,

Anitta faz paródia de música de Manu Gavassi e manda recado para haters

Anitta aproveitou que teve uma de suas canções adicionadas a playlist de Joe Biden, futuro presidente dos Estados Unidos, para enviar um recado aos haters. A cantora fez uma pequena adaptação ao refrão de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, de Manu Gavassi e Glória Groove. Nos versos entoados pela dona de “Me Gusta”, ela diz:

“Deve ser horrível ser meu hater, meu hater

Deve ser horrível ser horrível ser meu hater

E me ver de longe brilhando assim…” – brincou a cantora em seu Instagram.

Confira o story de Anitta:

Essa não é a primeira vez que a artista adequa a música de Manu ao seu estilo. Em novembro de 2020, ela fez uma performance da canção ao lado de Gloria Groove. Na ocasião, Anitta também alterou a letra e brincou com o hit. Relembre:

A playlist da posse de Joe Biden e Kamala Harris

O novo presidente dos Estados Unidos Joe Biden e sua vice-presidente Kamala Harris já estão a par do sucesso de Anitta. A cantora brasileira foi selecionada para a playlist oficial da cerimônia de posse do presidente, marcada para quarta (20/1). É a única artista brasileira presente na seleção de músicas da posse.

A playlist tem 46 músicas e inclui “Make It Hot”, colaboração de Anitta com Major Lazer. O single foi lançado em 2019 como parte de uma publicidade, ganhou certificação de ouro no Brasil, e seu clipe teve 7,2 milhões de visualizações. Não foi um enorme sucesso – mas chegou até Joe Biden e Kamala Harris.

Veja o clipe:

A playlist da cerimônia de posse é super diversificada. Vai de Kendrick Lamar a Bruce Springsteen e de Dua Lipa a Mary J. Blige. “Essas canções e artistas refletem o espírito implacável e a rica diversidade da América. São a pontuação para um novo capítulo e ajudarão a unir as pessoas no momento em que a gestão de Biden-Harris iniciar seu importante trabalho para unir o país“, diz o comunicado.

Ouça a playlist:

A cerimônia de posse de Joe Biden e Kamala Harris contará com a presença de muitos artistas – algo que não aconteceu na posse de Donald Trump. O evento será transmitido online, com estrelas pop e astros do rock. O ator Tom Hanks será o apresentador. O evento é também um marco por conta disso: traz de volta o diálogo com o setor cultural, valorizando a arte.

Lady Gaga, uma das maiores apoiadores de Biden durante a campanha eleitoral, aparecerá para cantar o hino nacional dos Estados Unidos. Jennifer Lopez, Demi Lovato, Justin Timberlake, Bon Jovi e Foo Fighters também são nomes confirmados para aparições especiais. Todos estão felizes com o fim do governo de Trump e do Partido Republicano.

Joe Biden põe Anitta em playlist de sua posse nos EUA
(Foto: Reprodução / Instagram @joebiden)

 

Escrito por Douglas Françoza

Com participação de Dilsinho, BFF Girls preparam primeiro DVD da carreira; confira as fotos

POPline.space: Mari Antunes fala sobre os projetos do Esquenta do Babado para o verão