Anitta transmitiu uma live em seu Instagram nesta terça-feira (27) para conversar com os seus fãs sobre o single “Funk Rave“. Durante a transmissão, a cantora falou a respeito das comparações feitas nas redes sociais entre o desempenho de músicas voltadas para o mercado brasileiro com a sua nova aposta internacional. Além disso, ela explicou como se sentiu ao saber que o álbum “Dos Prédios Deluxe“, de Veigh, quebrou um recorde que pertencia ao seu disco “Versions of Me“, lançado no ano passado.
LEIA MAIS:
- Anitta e cinema: a influência da sétima arte na carreira da popstar
- Anitta comenta polêmica com marcas e rebate haters: “Bando de sem noção”
- Anitta reflete sobre desempenho “menor” nos charts brasileiros: “Tá tudo ótimo”
- Anitta atende Simone Susinna durante live e surpreende fãs
“Eu acho super válido isso, as pessoas sempre comparam“, disse a voz de “Envolver” durante a live. “Outro dia eu vi um rapper (…) chamado Veigh, do Brasil, ele postou que o álbum dele ultrapassou o meu, foi super sucesso. Eu acho que isso não é a pessoa me botando para baixo, pelo contrário, acho que isso é a pessoa utilizando o meu trabalho, que eu acho maravilhoso, como um medidor de que as coisas estão dando certo“, continuou Anitta.
Em live do Instagram, Anitta falou sobre o Veigh ter superado seu recorde de lançamento no Spotify. pic.twitter.com/TBccMbfaXp
— Thiago Veigh Brasil (@thiagoveighbr) June 28, 2023
“Eu acho isso legal, não acho ruim“, completou a popstar. Em maio, Veigh lançou a versão deluxe do álbum “Dos Prédios” nas plataformas de áudio. O projeto quebrou o recorde de “Versions of Me”, de Anitta, ao alcançar mais de 6,5 milhões de streams no Spotify, tornando-se a maior estreia de um álbum de um artista brasileiro na história da plataforma no Brasil.
Lançado em abril do ano passado, o disco mais recente de Anitta recebeu 6,05 milhões de streams em sua estreia.