Anitta fala sobre traição
Foto: Reprodução Instagram @negodoborel
in ,

Anitta fala de escândalo de Nego do Borel e Duda Reis agradece apoio

“Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo”, disse Anitta.

O que mais se falou na terça-feira, 12 de janeiro, foi dos escândalos envolvendo supostas traições de Nego do Borel enquanto ainda estava em um relacionamento sério com Duda Reis, ex-noiva do artista. Como é costume da internet, as pessoas começaram a cobrar posicionamento de Anitta. Afinal, existe aquela máxima: quem cala consente. Ela precisava falar.

Mas o que Anitta tem a ver com isso?

Anitta é amiga íntima e de longa data de Nego do Borel. Não é a primeira vez que o cantor se envolve em polêmicas. Quem se lembra daquele caso de transfobia? Com isso, Anitta segue tento as mesmas atitudes. Ela não “cancela” o amigo, mas também não vai ficar defendendo. Erro é erro!

Anitta e Nego do Borel sensual
Imagem: Reprodução/Instagram @negodoborel

Leia a declaração:

“Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”

Duda Reis agradeceu Anitta

Com o posicionamento, Duda Reis contou que sempre teve o apoio de Anitta.

“Ela desde sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão pra mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela! Quem pediu pra tirar foto com ela pra postar Instagram foi ele. Quando ele postou, ele realmente não me avisou e postou de ‘surpresa’, porque estávamos brigados pelas atitudes dele”, contou ela, relembrando as fotos sensuais de Anitta com Nego do Borel (acima).

“A Anitta foi a primeira pessoa a me mandar mensagem perguntando se eu sabia, e eu precisei falar, sobre pressão, que sabia. Mas não, eu fui pega de surpresa no dia e eu não achei a postura dele respeitosa, e sim, ele postou num momento ruim e foi extremamente desrespeitoso comigo. Já a Larissa, sempre solicita e do meu lado, perguntando se eu sabia e que se eu não soubesse, ela jamais compactuaria com isso! Anitta você é fora da margem”, completou.

As Polêmicas

Primeiro, vazou um áudio da influenciadora Lisa Barcelos detalhando o que aconteceu em uma noite de sexo com Nego do Borel. A influenciadora conta que, na ocasião, ela e Nego tiveram relações sexuais. Sendo que, na época, ele ainda era noivo: “Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também”, diz Lisa.

Depois, Duda Reis resolveu não se calar. Visivelmente abalada, ela usou suas redes sociais para soltar todas a verdades e deixar claro o quando esse relacionamento foi tóxico.

Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo para vocês. Chantagens emocionais, sentia medo mesmo. Medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone. Não dá pra ficar passando pano pra macho assim, porque a próxima namorada será a próxima vítima e ponto final. Eles não mudam e nunca vão mudar. Só mudam de presa. Quem passa pano pra abusador é conivente sim. Sinto muito, espero que não mexam comigo, porque vou ter que dar um depoimento imenso do que passei em três anos e não conseguia sair de jeito nenhum por ter muito abuso. Sem contar os xingamentos, traições, desrespeito, etc”, soltou.

Escrito por Caian Nunes

Now United libera primeiro teaser “Lean On Me”; assista!

Pocah no BBB

Novos indícios apontam para entrada de Pocah no BBB21