Anitta é indicada em sete categorias de prêmio na Itália
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)
in ,

Anitta fala sobre lançamento da música “Girl From Rio”

Anitta diz que seu material “mais forte” ainda está por vir.

Anitta está cumprindo agenda de divulgação do single “Loco” no mercado latino. Conversando com a famosa rádio Los40, ela contou um pouco mais sobre os preparativos para seu álbum, “Girl From Rio”. Ela disse que a música-título deverá sair em junho.

“Estamos lançando coisas que são boas, mas que não são tão fortes quanto o que está por vir. Este ano vamos lançar ‘Girl From Rio’, talvez em junho”, adiantou.

Anitta + neve + buzz feito pelos amigos: vem clipe de Aspen?
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

Músicas podem ser cortadas do álbum

Recentemente, Anitta levantou a possibilidade das músicas “Tócame” e “Loco” ficarem de fora da tracklist do álbum, que sairá pela Warner Records, com produção executiva de Ryan Tedder (Adele, Beyoncé, Taylor Swift).

“Essas canções, ‘Tócame’ e ‘Loco’, não acredito que são canções do álbum. Tínhamos uma estratégia muito bem planejada para o álbum, mas veio a pandemia e tive que mudar tudo. ‘Me Gusta’ sim é parte do álbum. ‘Loco’ e ‘Tócame’ foram feitas fora do momento do projeto do álbum e não sei como vamos organizar isso”, disse à rádio EXA.

“Girl From Rio”: a internacionalização definitiva

O álbum “Gil From Rio”, supostamente, estava finalizado pré-pandemia. A cantora tinha todo um plano de lançamento para 2020, que começaria a partir de seu show no Festival Coachella, nos Estados Unidos. Com o cancelamento de eventos e o início do isolamento social, a equipe gringa da cantora adiou o lançamento para 2021, para que o álbum pudesse ser trabalhado com tudo que tem direito. A divulgação de “Me Gusta”, por exemplo, foi adiada em muitos meses.

No disco novo, Anitta se volta 100% para o mercado externo. Nada mais de músicas em português. Ela cantará apenas em inglês e em espanhol. Sua brasilidade será percebida na sonoridade, com elementos característicos da cultura nacional – como funk, pagode baiano e até forró. A cantora diz que quer levar o funk para o mundo.

Escrito por Leonardo Torres

UP

Cardi B fala sobre a nova música “Up”: “sinto que tem que ser super perfeita”

Comeback do SHINee pode ser com música rejeitada por BoA