Anitta entra em estúdio com produtor de Rihanna e Beyoncé
(Foto: Divulgação / Spotify)
in ,

Anitta entra em estúdio com produtor de Rihanna e Beyoncé

Cantora está trabalhando em estúdio nos Estados Unidos.

Anitta está com seu álbum “Girl From Rio” pronto, mas o trabalho continua para produção de mais músicas. Ela revelou pelo Instagram Stories que entrou em estúdio nos Estados Unidos com o produtor vocal Kuk Harrell – parceiro de longa data na discografia da Rihanna.

Anitta entra em estúdio com produtor de Rihanna e Beyoncé
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

Kuk Harrell já ganhou cinco Grammys – incluindo um pelo álbum “Unapologetic” e outro pela música “Only Girl (In the World)”. Ele também levou dois troféus na premiação por “Single Ladies (Put a Ring On It)”, hit da Beyoncé.

Mais recentemente, o produtor musical tem trabalhado com Rihanna, Camila Cabello, Cardi B e Normani. Ele foi produtor vocal de “Motivation”. Normani divide empresário com Anitta, o que pode explicar tudo.

Anitta rebate Rick Bonadio após crítica ao funk

Uma das maiores divulgadoras do funk fora do Brasil, Anitta tomou para si a defesa do gênero musical após as críticas do produtor Rick Bonadio. Ele usou o Twitter para menosprezar o fato da rapper americana Cardi B ter tocado um funk criado pelo DJ Pedro Sampaio no Grammy Awards.

“Rick Bonadio, tenho uma sugestão top para você também. Escolhe um ritmo brasileiro a sua altura, faz uma música e exporta pro mundo. É facin… e rápido… e de uma hora pra outra, claro, não dá pra começar com míseros segundos no Grammy. Quando você chegar lá a gente comemora com você. Ahhhh e sozinho também… Não vale chamar um amiguinho pra unir forças e nem comemorar quando tem vitória de outro amiguinho. Aí, você conseguindo, eu vou faço uma campanha pra deixarem de ser meus fãs e serem seus…”, escreveu Anitta.

Escrito por Leonardo Torres

Geek Music: Artistas se unem para lançar ‘rap acústico’ de animes

Palco POPline volta com novidades na próxima segunda, (22)!

#PalcoPOPline volta com novidades na próxima segunda, (22)!