Ela, de fato, não para! Depois de ser confirmada como atração entre as performances do VMA, Anitta ganhou uma campanha da Burger King, Dos Estados Unidos, todinha para chamar de sua. É que a Poderosa protagoniza o mais novo comercial da marca de fast-food, o Keep It Real Meals, além de ter um combo batizado com seu nome verdadeiro, Larissa Machado. Chique, né?
Leia Mais:
- É hit! Anitta aceita convite de Pabllo Vittar para nova parceria musical
- Pabllo Vittar diz que chamará Anitta para o seu próximo álbum
- Anitta revela que lançamento de novo álbum “vai ser uma surpresa”
Os combos, onde cada um dos artistas convidados carrega o nome real de um músico, fazem parte da campanha que tem o intuito de banir mais de 120 ingredientes artificiais do cardápio da marca. O combo da carioca conta com o lanche Impossible Whopper, com carne vegetal – já que ela é vegana -, alface, tomate, pickles, ketchup, mostarda, batatinhas e uma Sprite.
“Comida tão real que fez a Anitta por seu nome real nela”, diz o slogan.
Na peça publicitária, Anitta aparece pedindo uma promoção dentro de uma loja do Burger King nos Estados Unidos, quando, de repente, ela é surpreendida por ela mesma, mas como Larissa Machado. A brincadeira fez muitos internautas criarem memes de Paola e Paulina, as gêmeas protagonistas da novela mexicana “A Usurpadora”, que foi transmitida no Brasil pelo SBT.
Anitta você zerou a vida
— Dó (@eumesmoporto) September 10, 2021
Está chegando o VMA (Video Music Awards) de 2021 e tudo indica que Anitta vai estar por lá! Ela já tinha confirmado sua presença, mas parece que vai ainda mais longe. Vai ter também uma performance de “Girl From Rio“. A informação foi confirmada por sua assessoria, Bpmcom.
Essa será uma ação conjunta com uma famosa rede de fast food. Não ficou claro se ela cantará no palco principal ou em alguma transmissão paralela. Além disso, o rosto da brasileira será estampado em um dos intervalos da atração, quando será anunciado o hambúrguer especial “Larissa Machado – Anitta” será totalmente vegano e livre de aditivos artificiais, vendido nos Estados Unidos.