Anitta é capa da revista no México e fala sobre próximo álbum
(Foto: Divulgação)
in ,

Anitta escala gringo para 3ª versão de “Girl From Rio”

Música ganhará mais uma versão nesta semana.

Anitta e sua equipe estão focados na divulgação do single em inglês “Girl From Rio”. A música vai ganhar uma terceira versão na meia-noite desta quinta (10/6) para sexta. Desta vez, será um remix produzido pelo britânico TroyBoi.

Anitta escala gringo para 3ª versão de "Girl From Rio"
(Foto: Divulgação)

Nome pouco conhecido no Brasil, TroyBoi tem 2,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Alguns de seus sucessos são “Do You?”, “On My Own”, “Afterhours” e “O.G.”. Ele já produziu remixes para os cantores Billie Eilish e Zayn, entre outros. Ele também colaborou com o álbum mais recente de Justin Bieber.

Anitta escala gringo para 3ª versão de "Girl From Rio"
(Foto: Reprodução / Instagram @troyboi)

Aposta internacional da Anitta

“Girl From Rio” foi lançada no fim de abril, de olho no mercado internacional. A música, que traz um sample de “Garota de Ipanema”, tem produção do time Stargate e ganhou um clipe que intercala referências à bossa nova e à periferia do Rio de Janeiro nos dias atuais.

Anitta já se apresentou com “Girl From Rio” no “Today Show” e no “Jimmy Kimmel Live”, nos Estados Unidos. Depois dessa versão original, ela ainda lançou uma versão alternativa, com vocais adicionais do rapper DaBaby. Confira:

Com fã, Anitta diz que “não tem culpa” do desempenho de “Girl From Rio”

Simpática, Anitta conversou rapidamente com um fã que a abordou no aeroporto de Guarulhos recentemente. O rapaz registrou o momento em vídeo. Ele contou da vaquinha que os fãs fizeram para ajudar no desempenho “Girl From Rio“, chegando a juntar 20 mil reais. No entanto, eles preferiram deixar para outra ocasião, já que o desempenho não foi como o esperado.

“Vocês são loucos“, disse Anitta sobre a vaquinha. O fã explicou que eles preferiram guardar para o álbum, já que a gravadora não colaborou com o single e Anitta confirmou o descontentamento: “ainda bem que vocês sabem que a culpa não é minha“, soltou.

Escrito por Leonardo Torres

Pega Essa Ref: Kaique Brito comanda podcast sobre universo digital

Seria Renata Dominguez a Viih Tube do “Power Couple”?