Ela conseguiu! O sucesso de “Envolver” continua forte e crescendo e agora a música de Anitta entrou para o Top 100 do Spotify Global pela primeira vez.
Leia mais:
- No Dia da Mulher, Anitta dá conselho para as poderosas via Grammy Latino
- Música de Anitta, Becky G, Tini e Elena Rose é registrada
- Anitta aparece entre as cinco mulheres mais admiradas do Brasil
- Anitta: “Envolver” aparece no Top 10 de parada musical do TikTok nos Estados Unidos
Amparada em um imenso sucesso no TikTok, graças à viralização de um challenge de dança, “Envolver” voltou a crescer em streamings no Spotify Global e aparece agora na 93ª posição da parada de mais ouvidas da plataforma, subindo 11 posições em relação ao dia anterior.
Somente neste dia 9 de março, “Envolver” conquistou 1.032.076 reproduções globais no Spotify.
Sucesso internacional
Claro, a maior parte das mais de um milhão de reproduções de “Envolver” vem do Brasil, que ouviu a música de Anitta no Spotify 257.409 vezes. Mas a música tem se mostrado forte também em vários outros países, em especial os da América Latina.
- Argentina: #100
- Bolívia: #15
- Chile: #56
- Colômbia: #58
- Costa Rica: #48
- República Dominicana: #66
- Equador: #11
- El Salvador: #31
- Guatemala: #34
- Honduras: #50
- México: #19
- Nicarágua: #52
- Panamá: #16
- Paraguai: #52
- Peru: #11
- Portugal: #124
- Uruguai: #69
Na Espanha, a versão remix de “Envolver”, com participação de Justin Quiles, é que aparece na lista das mais ouvidas, na 118ª posição.
Clipe sensual
“Essa música estava guardadinha e resolvi lançar com foco no mercado latino, mas tenho certeza que todos vão curtir“, disse Anitta em comunicado enviado a imprensa na época do lançamento da canção.
O videoclipe, dirigido pela própria cantora, contou com a produção de Harold Jimenez (36 Grados), conhecido por trabalhos com Maluma e J Balvin. O roteiro retrata as vontades e emoções de Anitta e agrega dois momentos: um primeiro em que a cantora está sozinha e pensando em um rapaz, um outro onde ela transforma seus desejos em passos de dança, como um tipo de sonho, acompanhada de um dançarino chamado Ayoub.