O Portal POPline foi informado na noite desta segunda-feira (25) que Anitta entrou com uma liminar judicial contra Léo Dias, jornalista do ramo do entretenimento com quem tem protagonizado polêmica. Por conseguinte, o pedido demanda para que o mesmo deixasse de citar seu nome, bem como a exclusão dos vídeos envolvendo sua mãe.
Anitta, com seu nome real Larissa de Macedo Machado, demanda uma medida de urgência para que Leonardo Antônio Lima Dias (Léo Dias) tenha uma “tutela antecipada”, como denomina o documento.
Tais medidas foram tomadas pela cantora antes mesmo de anunciar que estava sendo “chantegeada” por Léo Dias e que, portanto, não entraria nesse “jogo” de fofocas. Por conta disso, uma série de prints, áudios e informações estão sendo vazadas, como uma forma do jornalista rebater acusações, algo que a cantora quer impedir.
Vale lembrar que o Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro está com o funcionamento alterado por conta da pandemia do coronavírus, o que pode ocasionar em um atraso na decisão. O número do processo é 0098922-73.2020.8.19.0001 e, surpreendentemente, já estava rolando desde a quinta-feira (21) e foi deferida (aceita) nesta segunda-feira (25).
Ainda não há uma informação conclusiva sobre respostas da liminar judicial. Vale lembrar que o processo corre em segredo de justiça.