Cada vez mais internacional, Anitta foi agora confirmada como uma das artistas convidadas da nova temporada da série “Carpool Karaoke” da Apple TV+, estrelando um episódio ao lado da rapper Saweetie.
Leia mais:
- “Envolver”: Música de Anitta está entre as latinas mais tocadas das rádios dos EUA
- TikTok e Anitta lançam parceria inédita com conteúdos exclusivos
- Pedro Sampaio defende Anitta no palco em que Zé Neto a criticou
- Anitta defende fãs de ameaça: “Eles não andam sozinhos”
Como amigas, Anitta e Saweetie já até colaboraram na música “Faking Love”, presente no álbum “Versions of Me” da brasileira, e agora voltam a se juntar para cantar algumas músicas enquanto dirigem pelas ruas de Los Angeles.
No episódio, o terceiro da 5ª temporada da série inspirada no quadro do programa “The Late Late Show with James Corden”, a cantora brasileira ensina palavras em português para Saweetie, ensina passos de dança e juntas cantam alguns clássicos da música estadunidense.
Anitta também relembra quando tietou Mariah Carey, cantora de quem é muito fã.
A nova temporada da série “Carpool Karaoke” estreia nesta sexta-feira, dia 27 de maio.
Veja o trailer:
Além de Anitta e Saweetie, estarão na nova temporada da série “Carpool Karaoke” os seguintes convidados: Simu Liu, Jessica Henwick, Murray Bartlett, Alexandra Daddario, Sydney Sweeney, Zooey Deschanel, Jonathan Scott, os lutadores da All Elite Wrestling e a família da personalidade digital Charli D’Amelio.
Anitta confirma versão deluxe do “Versions of Me” com uma grandiosa colaboração
Lançado originalmente no dia 12 de abril, após vários adiamentos, o álbum “Versions of Me”, anteriormente conhecido como “Girl From Rio”, entregou ao mundo sucessos como “Envolver” e “Gata” e já havia rumores de uma versão deluxe, com ainda mais músicas.
Dessa vez, a própria Anitta confirmou a nova versão do álbum, que incluirá várias novas colaborações especiais, incluindo uma grandiosa, que os fãs interpretaram como sendo ninguém menos que Mariah Carey, de quem a brasileira é muito fã.
Em áudio, que circula na internet há alguns dias, a brasileira explica que a grandiosa colaboração ainda não foi lançada por problemas de liberação da gravadora e que a música deveria sair já na versão original do “Versions of Me”, mas devido a esse impasse, ela preferiu lançar o projeto logo e incluir a nova música em outra versão do álbum.