Anitta canta com Claudia Leitte em show em Orlando
Foto: Reprodução Stories (@claudialeitte)
in ,

Anitta e outros artistas aparecem no show de Claudia Leitte em Orlando

Claudia Leitte voltou aos palcos depois de mais de um ano de isolamento social

Neste domingo (1/8), Claudia Leitte fez seu primeiro show ao vivo em um palco em Orlando, EUA, depois de mais de um ano de isolamento social. A cantora estava bem ansiosa para o grande dia e já havia gravado stories bem emocionada antes de começar a se arrumar. Eis que o show começou e surpresa: Anitta apareceu por lá e as duas cantaram juntas. Muitas emoções!

 

The Wagon Tour

O show nos Estados Unidos marca o retorno de Claudia Leitte aos palcos depois de mais de um ano sem apresentações presenciais ao vivo. O intuito desta tour, de acordo com a cantora, é espalhar a cultura brasileira pelo país norte-americano, com direito a tudo o que encontramos por aqui no carnaval: trio elétrico, alegria, samba e animação.

Pôster The Wagon Tour - Claudia Leitte
Foto: Divulgação

A gente vai fazer show nos EUA, onde a vida ta voltando aos poucos a normalidade, já tem uma grande massa vacinada. Obviamente seguindo todas as normas da OMS, a gente vai estar levando o show pra um numero menor de pessoas. O meu objetivo é disseminar a nossa cultura.“, contou a cantora.

E, muito bem acompanhada, Claudia teve participação especial de Anitta em seu show de estreia. Afinal, ninguém melhor para representar o Brasil.

Também teve Xanddy e Carla Perez

Para dar ainda mais o clima de carnaval brasileiro, subiram no palco o casal Xanddy e Carla Perez. Ele é vocalista do “Harmonia do Samba” e ela é a eterna “Loira do Tchan”. Eles cantaram e dançaram os clássicos!

Influenciadores digitais estavam lá

Nomes bem conhecidos do público estavam prestigiando Claudia Leitte. São eles Rafa Uccman, Lucas Guedes e Lucas Rangel. A curtição estava em alta!

Carnaval em Orlando
Foto: Lucas Lens

Emoção antes de subir no palco

Emocionada, Claudia gravou stories antes de começar a se arrumar para o evento ao falar da importância do momento. Ela já estava há mais de um ano sem pisar nos palcos e sentia falta da energia do público:

“Mais de um ano sem subir no palco! […] Tem uma diferença muito grande entre fazer uma live, ir pro estúdio gravar, fazer um programa de tv… uma diferença muito grande! Cantar num palco pras pessoas, ver as pessoas, eu tenho prazer em ver gente feliz. Prazer em promover alegria pras pessoas e promover um escape e o que traga alegria pras pessoas. Essa é a minha razão de cantar, então tava difícil. Eu espero que agora tudo melhore”.

Claudia Leitte programa na Globo
Foto: Reprodução / Instagram

Escrito por Nicole Lopes

Trailer de "La Casa de Papel" mostra verdadeira guerra na 5ª temporada

Trailer de “La Casa de Papel” mostra verdadeira guerra na 5ª temporada

Guns N’ Roses volta aos palcos após 17 meses; veja vídeos e setlist!