Anitta está em uma fase muito importante da sua carreira. Na noite de terça-feira, 12 de abril, ela lançou o “Versions Of Me“, primeiro álbum internacional de sua carreira. Não é surpresa que a mídia brasileira parou, mas ela está conquistando o que quer. Internacionalmente, grandes veículos de imprensa estão falando sobre o projeto.
Além de anunciar o lançamentos, grandes elogios estão sendo escritos. Isso mostra que Anitta é vista com bom olhos no mercado internacional e que está indo para o lado certo. Veja destaques!
Leia Mais:
- Anitta: Confira o desempenho do “Versions of Me” nas primeiras 12 horas
- Anitta na Rolling Stone dos EUA: “o mundo todo está se apaixonando por ela”
- Lucro da música latina nos EUA cresce 35% graças a Bad Bunny, Anitta e outros
- Xuxa fala sobre Anitta: “nossa maior estrela”
NME: “é mantido pela ambição e carisma de Anitta”
A NME (New Musical Expres) é uma das publicações mais conceituadas que costumam publicar avaliações de álbuns. O novo trabalho da Anitta mandou bem, recebendo 4 estrelas de um total de 5. O título já é impactante: “uma estrela sem filtro continua sua ofensiva para conquistar o planeta”.
O artigo segue destacando a personalidade forte do Anitta, o sucesso de “Envolver” e faz um pequeno resumo de cada faixa. Ao final, dá um ultimato.
“Dado o seu alegre salto de gênero e variedade de recursos, seria um exagero chamar o ‘Versions of Me’ de coeso ou simplificado, mas é mantido pela ambição e carisma de Anitta. Ela sabe exatamente o que quer – e com base nessa evidência, ela vai conseguir”, afirmou a NME.
Leia Mais:
- Anitta divulga ‘Versions of Me’ em ação exclusiva no Tinder
- ‘Versions of Me’: Anitta entre no Top 50 do Itunes dos Estados Unidos
Billboard: “prova a versatilidade e a capacidade camaleônica de Anitta”
A Billboard publicou uma matéria de antemão, antes do lançamento. A publicação ressaltou: “Versions of Me é tanto retrospectivo quanto reflexivo, onde Anitta não passa de um livro aberto. A capa do álbum é uma representação clara disso, mostrando seis versões diferentes de Anitta“.
A matéria escolheu, então, as músicas essenciais e que mais representam o álbum. As escolhas foram “Envolver”, “Gata”, “Versions of Me”, “Ur Baby” e “Faking Love”. Você concorda?
“Um hino certificado, ‘Versions of Me’ – que dá nome ao álbum – consolida Anitta como uma verdadeira pop star, caso alguém tenha dúvidas. Espremida entre seu electro-pop retrô ‘Boys Don’t Cry’ e a balada acústica rítmica ‘Turn It Up’, essa faixa – talvez a mais comercial do set – prova ainda mais a versatilidade e a capacidade camaleônica de Anitta para se envolver em múltiplos gêneros“, comentou a Billboard sobre a faixa-título. Será que tem potencial para ser single?
Forbes: “Anitta mostra que é mais do que apenas um rostinho bonito”
Outra publicação importante que destacou o álbum de Anitta foi a Forbes. O texto foi uma coleção de elogios. “Anitta mostra que é mais do que apenas um rostinho bonito – do qual se orgulha depois de ‘centenas’ de procedimentos estéticos. Ela muda facilmente entre inglês, espanhol e português enquanto canta sobre amor, luxúria, perda e tudo mais“, escreveu a publicação.
É aclamação que chama, né?