Anitta é uma das três capas especiais da nova edição da revista Allure, que valoriza três cantoras de partes do mundo que estão se destacando. Ao lado da brasileira, aparece CL, da Coreia do Sul, e Tiwa Savage, da Nigéria.
Foto: MARIANA MALTONI
A revista Allure é uma das mais importantes dos Estados Unidos, com foco em beleza. Aparecer na capa desta publicação já foi um grande ponto para a carreira internacional de Anitta. Ela aproveitou a ocasião para confirmar a data de lançamento de “Girl From Rio“, seu novo single: 30 de abril. Essa data já estava circulando, mas não era oficial.
Sessão de fotos
Foto: MARIANA MALTONI
Para a sessão de fotos, Anitta apostou em uma vibe de floresta, com muitas flores e folhagens. Ela apareceu bem sensual e molhada, cercada de vitórias-régias (lembrando até o clipe de “Is That For Me“).
Entrevista
O foco da entrevista foi na beleza, já que a publicação se trata disso.
Foto: MARIANA MALTONI
A cantora explica que seu lado sensual significa muito mais para ela: “Quando eu estou no palco balançando a bunda ou mostrando meu corpo, eu não estou pensando [em ser sexual]. Estou pensando em liberdade. Porque tudo que eu quero é que as pessoas sejam livres para ser quem elas quiserem sem julgamento. E o jeito como meu cérebro funciona é, tipo, se eu forço os limites, se às vezes eu dou um passo além, é assim que eu quebro barreiras”, ela diz e acrescenta: “mas essa é a Anitta, não a Larissa. A Larissa não é muito de rebolar a bunda.”
Foto: MARIANA MALTONI
Ela exaltou, também, a beleza brasileira: “Quando você vai para o Brasil, você vê muitos tipos de mulheres. Nossas aparências são diferentes“, ela diz. “Mas aí você vê a energia. Você sente a energia. A beleza brasileira tem a ver com isso. Energia. Tá, e com nossos bumbuns grandes“, conclui.