Foto: reprodução/ @anitta Instagram
in ,

Anitta diz que vídeo em que aparece tatuando partes íntimas é antigo: “Tem que ficar retocando”

Anitta foi um dos assuntos mais comentados do dia. Um vídeo em que a cantora aparece fazendo uma tatuagem nas partes íntimas foi um dos tópicos mais discutidos da internet. O conteúdo foi originalmente publicado no OnlyFans, site de conteúdos exclusivos, da artista. “Teoricamente, o que é postado lá, não pode ser postado em outros lugares, outras pessoas não podem ter acesso”, começou a cantora.

SIGA @PORTALPOPLINE PARA COMENTAR ESSA NOTÍCIA

Sobre os rumores de que ela havia realizado uma live para transmitir a sessão, Anitta declarou: “Não é uma live. É um vídeo super antigo”. Falando sobre o vídeo, a cantora esclareceu que a gravação é antiga. “Eu não postei ele agora, de repente vazaram, depois aí de um tempo. Não tinha mais onde tatuar”, brincou a cantora.

“Inclusive, o vídeo é tão antigo, que depois eu tive que retocar. Para quem pensar em fazer tatuagem neste local, saiba que desbota, tem que ficar retocando”, declarou.

Confira o vídeo: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Anitta volta ao Brasil com muitos “feats” para lançar

Trabalhando “Loco” no exterior, Anitta tem uma série de músicas gravadas com artistas brasileiros. 2021 promete ser um ano cheio de feats para o público nacional. No final do clipe “Hitzão da Porra”, lançado há dois meses, Rebecca deu a pista: seu próximo lançamento é com a “Patroa”. Para os próximos meses, Anitta tem faixas gravadas com artistas brasileiros de vários segmentos. Pelo visto, ela não vai esperar o BBB terminar para fazer lançamentos.

Escrito por Douglas Françoza

BBB 21: Karol Conká diz que quer ir embora e Juliette responde com funk do DJ Guina

BBB 21: patrocinadora exclui Karol Conka de postagem

BBB 21: patrocinadora exclui Karol Conka de postagem