Menu
in ,

Anitta diz o que acha de “CPI do Sertanejo” e cachês pagos por prefeituras

Cantora comentou o tema em seu Instagram

Foto: Divulgação

A cantora Anitta desembarcou no Rio de Janeiro neste final de semana, em meio a polêmica envolvendo a contratação de shows de artistas sertanejos por prefeituras de pequenas cidades com cachês considerados exorbitantes.

Foto: Getty Images

LEIA MAIS:

Uma chamada do ‘Fantástico‘ anunciou uma reportagem sobre o tema com uma declaração da cantora, o que gerou grande expectativa do público por um comentário de Anitta – que, até então, não havia falado sobre o assunto com profundidade. No trecho divulgado na TV, a brasileira comenta ter recebido propostas de desvio de verba.

Neste domingo (5), a voz de “Girl From Rio” usou suas redes sociais para pontuar o seu posicionamento diante da polêmica dos cachês milionários recebidos por nomes como Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano. “Eu não falei nada demais. Minha entrevista foi sobre o lançamento da minha estátua no Museu de Cera de Nova Iorque, esse é o assunto principal da entrevista. Em um momento eu fui perguntada sobre isso, eu respondi com sinceridade“, disse Anitta.

A artista contextualizou dizendo que, antes da entrevista com o ‘Fantástico‘, recebeu uma notícia que a abalou. “Não estava nem naquela órbita naquele momento, mas o que eu quero falar é que eu não quero criar polêmica com esse assunto“, explicou a voz do álbum “Versions of Me“. “Não tenho nada contra os sertanejos, não acho que tenha que ser criada ‘CPI contra sertanejo’, acho que têm que ser criada mais investigações contra corrupção, em geral, no nosso país“, continuou a cantora.

Anitta. Foto: Getty Image

Comentando a parte da entrevista em que diz que recebeu propostas para participar de esquemas em que parte dos altos cachês seriam devolvida aos contratantes, Anitta disse: “Claro que já [foi oferecido]. Eu, você, todos nós, já tivemos pessoas oferecendo a gente propostas que não são éticas, entendeu? E vai de cada um, da escolha de cada pessoa, concordar ou não com cada proposta que é feita”. Sobre não ter denunciado, a cantora pontuou: “As coisas não funcionam assim. Para denunciar tem que ter prova, tem que ter culhão“.

Efeito tororó da Anitta: Zé Neto é protagonista da ‘CPI do sertanejo’; entenda!

Anitta x Sertanejos

A voz de “Envolver” declarou que não tem “nada contra” os cantores sertanejos. “Não acho que temos que generalizar porque existem pessoas de bem e pessoas de mal em todas as profissões e ritmos. Então, assim, tenho amigos sertanejos, já cantei sertanejo, respeito o ritmo e a sua história“, opinou a cantora, que disse não estar com “cabeça para jogar merda no ventilador”.

Por fim, a carioca defendeu verbas destinadas a cultura e ao entretenimento.

“Verba de entretenimento é importante, sim. Eu já fiz shows de prefeituras, claro, com valores justificáveis. Existem, sim, cidades que nunca tiveram oportunidade de ver um show, de ter acesso a certas coisas e é importante a verba do entretenimento usada de maneira justa. Cada caso é um caso e deve ser estudada a maneira que foi”

 

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile