Anitta compartilha meme de impeachment de Bolsonaro
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta @jairmessiasbolsonaro)
in ,

Anitta compartilha meme de impeachment de Bolsonaro

Cantora faz oposição ao presidente durante divulgação do single “Girl From Rio”.

Anitta é boa de memes e potenciais virais. As fotos de divulgação de seu novo single “Girl From Rio” rapidamente viralizaram na Internet, com memes e réplicas de todo o tipo. A cantora acabou compartilhando uma das montagens em seus stories no Instagram nesta terça (27/4). Na foto, ela aparece lendo um jornal com a seguinte chamada de capa (fictícia):

“Caiu! Bolsonaro sofre impeachment e a partir de hoje não é mais o presidente do Brasil”

Anitta compartilha meme de impeachment de Bolsonaro
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

Na imagem original, Anitta aparecia lendo o jornal com outra chamada de capa- “Anitta tem outro irmão”. É uma referência à letra da música. Uma parte da composição trata da história do meio-irmão, que a cantora descobriu que existia lendo um jornal.

“Essa é uma música muito pessoal. Falo um pouco sobre tudo, minha família, o lugar de onde vim, onde cresci, as pessoas que vi e vejo todos os dias. É meu ponto de vista sobre a mulher em geral e a beleza que vejo nas mulheres”, explica.

Conceito de “Girl From Rio”

Com esse álbum, Anitta quer levar para o mundo a sonoridade e elementos da cultura brasileira para o mundo. Nas performances de “Me Gusta”, por exemplo, a cantora explorou pontos turísticos como Pão de Açúcar e Arcos da Lapa. No clipe de “Girl From Rio”, ela se volta para a periferia. Ela gravou cenas no Piscinão de Ramos, uma piscina artificial gratuita que fica no subúrbio da cidade.

“A gente vai falar sobre o Rio de Janeiro que eu conheci, não o turístico. Existem várias realidades no Rio de Janeiro. Hoje em dia, sou uma pessoa que tem acesso ao Rio de Janeiro inteiro. Porém antes, quando nasci, na minha infância e adolescência, não tinha acesso e não conhecia a Zona Sul. Muitas coisas sobre o Rio de Janeiro são diferentes na minha visão e na das outras pessoas”, diz a cantora.

O lançamento está marcado para sexta (30/4).

Escrito por Leonardo Torres

Fiuk pode atuar em adaptação de Nelson Rodrigues para cinema

Fiuk recebe convite para papel polêmico no cinema

m-v-f- reloaded: conheça convidados e detalhes da programação