Anitta deu unfollow em Nego do Borel
Foto: Reprodução / Rede Globo
in ,

Anitta comenta unfollow em Nego do Borel após polêmicas: “tentei de tudo”

Até que ponto é válido manter uma amizade?

Quando a gente tem uma amizade e essa pessoa só faz besteira, bem que a gente tenta… Mas chega uma hora que não dá pra defender!

Foi o caso de Anitta e Nego do Borel. Na última segunda-feira (18) o público percebeu que Anitta parou de seguir o amigo no Instagram. Isso aconteceu depois de acusações pesadas, incluindo agressão e estupro, vindas de Duda Reis, ex-noiva do artista.

Foi uma decisão certeira?

Enquanto teve muita gente que achou que Anitta teve uma decisão certeira ao se distanciar de Nego do Borel, Outros criticaram. Foi esse caso. Uma pessoa comentou: “Só acho que então não era uma amizade sincera da parte dela, por mais que a gente erre, amigo jamais sai do nosso lado“.

Anitta, então, não ficou calada: “oi?? Se existe algum ser humano no mundo que mais tentou de tudo pelo bem dele eu desconheço, viu. Não falem sobre o que não sabem“, soltou ela.

Veja:

Anitta não é mais amiga de Nego de Borel
Foto: Reprodução / Instagram

Antes do unfollow, Anitta chegou a falar sobre as polêmicas.

“Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”

Duda Reis agradeceu Anitta

Com o posicionamento, Duda Reis contou que sempre teve o apoio de Anitta.

Ela desde sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão pra mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela! Quem pediu pra tirar foto com ela pra postar Instagram foi ele. Quando ele postou, ele realmente não me avisou e postou de ‘surpresa’, porque estávamos brigados pelas atitudes dele”, contou ela, relembrando as fotos sensuais de Anitta com Nego do Borel.

A Anitta foi a primeira pessoa a me mandar mensagem perguntando se eu sabia, e eu precisei falar, sobre pressão, que sabia. Mas não, eu fui pega de surpresa no dia e eu não achei a postura dele respeitosa, e sim, ele postou num momento ruim e foi extremamente desrespeitoso comigo. Já a Larissa, sempre solicita e do meu lado, perguntando se eu sabia e que se eu não soubesse, ela jamais compactuaria com isso! Anitta você é fora da margem”, completou.

Escrito por Caian Nunes

demi Lovato música nova

Insider revela data de lançamento do novo single da Demi Lovato

Doja Cat - Streets

Doja Cat emplaca música nas paradas mesmo sem ser single