in ,

Anitta comemora aniversário com viagem “surpresa” inusitada

Cantora foi para o outro lado do planeta

Foto: Instagram @anitta

Anitta decidiu comemorar o seu aniversário de forma inusitada, sem grandes planejamentos. A cantora sorteou um lugar no mundo para viajar com seu amigo e embarcou rumo ao destino. “Você já foi ao aeroporto e decidiu ir ao primeiro lugar que sua sorte lhe disser para ir como nos filmes?”, escreveu a brasileira nas redes sociais.

Leia mais: 

Foto: @anitta (Instagram)

Depois de conquistar o topo da parada global do Spotify e cantar com Miley Cyrus no Lollapalooza, a dona do hit “Envolver” viajou para Krabi, na Tailândia – onde deve ficar permanecer por apenas antes de retornar aos Estados Unidos.

“Cheguei no aeroporto e vim parar do outro lado do mundo. 24h viajando pra passar 1 dia. Eu sou doida e ninguém pode provar o contrário (e meu amigo que veio junto é também)”, contou aos seus seguidores do Twitter. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

“E por isso aqui já é meu niver (30 de março) porque eu estou do outro lado do mundo e são 5 da manhã. E amanhã eu já fui embora porque tenho trabalho”, completou. Mais cedo, a garota do Rio usou o seu Instagram Stories para convidar seus amigos para sua festa de aniversário nos Estados Unidos.

Escrito por Douglas Françoza

Ludmilla posa ao lado de Lula em evento: “O próximo convidado do Numanice”

Passageira viraliza durante greve rodoviária: “Não tem como, Dona Rosângela”