Anitta em Nova York
Foto: Reprodução Instagram @anitta
in ,

Anitta chega em Nova York e se prepara para performance no réveillon

Cantora prepara a apresentação perfeita.

Como anunciado anteriormente, Anitta vai cantar na virada do ano em plena Times Square, onde acontece a principal festa de réveillon de Nova York, Estados Unidos. Ela foi convidada pela Univision, canal de televisão americano, mas destinado para o público latino. Isso quer dizer que será televisionado!

Anitta em Nova York
Foto: Reprodução Instagram @Anitta

Ela já chegou!

Para começar a se preparar, Anitta já desembarcou em Nova York, como mostrou nos seus stories do Instagram. Ela está bem contente com a viagem.

“Ralei muito na minha vida foi pra isso, chegar um dia e me falarem  ‘vai passar o réveillon fazendo o que?’  e eu falar ‘trabalhando, me contrataram’,  ‘ah é, onde?’ , ‘Nova York, Times Square'”, soltou ela.

 

Apesar do clima, Anitta, conta que não está de férias e que fará testes de Covid-19 frequentes.

“Não é férias, mas só de ver a neve me sinto de férias. Mas tenho ensaio, estúdio, e todo dia tem que fazer teste, todo dia. As vacinações aqui começaram, mas pra quem é americano. A gente tem que ficar fazendo teste todo dia”, disse ela.

Agora, o foco é que ela faça a apresentação perfeita na virada do ano. Quais músicas ela deve cantar? “Me Gusta” deve ser garantida. Façam suas apostas!

Assista aos vídeos:

O evento contará com performances do rapper PitbullGloria Gaynor e Andra Ray e será apresentado por Raul Molina Alejandra Espinoza em Nova Iorque. A noite também terá performances transmitidas de Miami. Para a realização da festa, serão seguidos todos protocolos de restrição por conta da pandemia da Covid-19, portanto, não será aberto ao público.

De acordo com o jornalista Felipe Santana, Anitta se apresentará por 10 minutos, às 22h15 (00h15 no horário de Brasília. Já vai dar pra curtir bastante, não é mesmo? Vai arrasar demais, levando o Brasil para o mundo!

Escrito por Caian Nunes

Evermore

Taylor Swift é retirada de mural do country em Nashville

“O Golpe Tá Aí”: Depois de “Amor ou o Litrão”, Menor Nico lança aposta para o verão