in

Anitta canta clássico do Phil Collins e dança “Sua Cara” em apresentação de participante no The Voice Brasil

Anitta foi uma das participações do The Voice Brasil na noite desta segunda-feira (17/9). A cantora cantou e dançou no episódio. Para entreter o público, ela escolheu um clássico de Phil Collins, “Against All Odds”, e enquanto Arthur Henrique apresentava “Sua Cara”, Anitta rebolou ao lado dos jurados.

Anitta sentou-se em uma cadeira especial ao lado de Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló e ajudou os mentores em um momento difícil do programa: no final de todas as apresentações, cada um dos quatro jurados precisou salvar duas vozes das quatro vozes em seus times e uma terceira foi salva pelo público.

“Às vezes, para ser um grande artista não é preciso só ter uma voz incrível. Eu, por exemplo, não acho que tenho a melhor voz do mundo, mas junta os ingredientes e dá um bolo gostoso. Para mim, o Murilo é um artista pronto”, comentou Anitta sobre o artista salvo pelo público. Brown ainda escolheu Erica Natuza e David Nascimento.

Ivete salvou Kevin Ndjana e Marine Lima enquanto o público salvou Edson Carlos. Já Lulu Santos terminou a noite com Priscila Tossan (salva pelo público), Isa Guerra e Arthur Henrique. O tri campeão Michel Teló vai tentar mais uma vitória com Léo Pain, Lais Yasmin e Dri.

No final do programa, Anitta cantou “Against All Odds (Take A Look At Me Now)”. Assista aqui na íntegra.

O programa na íntegra está disponível no Globo Play.

Escrito por Amanda Faia

Ouça “Bumbum No Ar”, parceria de Lia Clark e Wanessa Camargo

Emmy 2018: Darren Criss e “RuPaul’s Drag Race”vencem; John Legend e Ricky Martin participam de ato de abertura