Anitta reposta vídeo banido pelo Instagram em que deixa a toalha cair cantando "Me Gusta"! Foto: Divulgação
Anitta reposta vídeo banido pelo Instagram em que deixa a toalha cair cantando "Me Gusta"! Foto: Divulgação
in ,

Anitta atinge marca de 50 milhões de seguidores no Instagram, se tornando a brasileira mais popular da rede

A cantora fica atrás apenas de Ronaldinho Gaúcho e Neymar

Poderosíssima! Anitta atingiu a marca de 50 milhões de seguidores no Instagram, neste domingo, confirmando ser a cantora mais popular no Brasil. Ela é a única mulher a atingir a marca no país, ficando atrás apenas de Ronaldinho Gaúcho, que soma 52 milhões, e Neymar, o brasileiro com o maior número de fãs na rede social, com mais de 143 milhões de seguidores.

A cantora se tornou a mulher brasileira com o maior número de seguidores após o single “Me Gusta”, em parceria com Cardi B, ganhar as paradas internacionais e figurar na Hot 100 da Billboard. Investindo pesado na carreira fora do país, Anitta está colhendo os frutos. Tanto que também neste domingo, a poderosa participará do EMA, onde concorre contra DjongaEmicidaLudmilla e Pabllo Vittar em categoria  exclusiva para as nossas produções nacionais.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Corre pro canal da @netflixbrasil que eu vou contar TUDO sobre minha nova série com direito a cenas exclusivas e tudo … vemmmmm

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Além disso, chegou a hora de Anitta performar na 21ª edição do Grammy Latino, que acontece no dia 19 de novembro. De acordo com a reportagem da Variety, ela vai apresentar um medley que incluirá seu último single “Me Gusta” em uma performance feita dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro.

A brasileira junta-se a uma escalação que inclui Bad Bunny, Marc Anthony, Karol G, Kany García, Los Tigres del Norte, Pedro Capó, Alejandro Fernández, Christian Nodal, Fito Paéz e Nathy Peluso.

“Estou muito feliz por mais uma vez participar do Grammy Latino. Será a segunda vez que me apresentarei nesta importante cerimônia que celebra a música e nossas culturas. Este ano será diferente, mas muito especial para mim por ser do meu país, o Brasil. Espero que as pessoas gostem. Estamos preparando algo ótimo”, garantiu Anitta.

Foto: Reprodução/Instagram

Cada apresentação acontecerá de várias cidades pelo mundo, mas a transmissão principal será apresentada em Miami pelos apresentadores Carlos Rivera e Roselyn Sánchez. (Rivera foi o mestre de cerimônias em 2017, enquanto Sánchez retorna pela quinta vez). O tema da noite é “O que nos torna humanos”, já que o evento pretende enfatizar o poder da comunidade e da música para unir diversos grupos de pessoas.

Escrito por Leonardo Rocha

Mariano e Jake discutem por causa de ex durante a festa

“A Fazenda 12”: Biel comenta caso de assédio à jornalista em 2016