Uma pesquisa divulgada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, coloca Anitta entre as mulheres mais admiradas do Brasil, atrás apenas de Fernanda Montenegro – que ocupa o primeiro lugar pelo terceiro ano consecutivo.
Leia mais:
- Anitta: “Envolver” aparece no Top 10 de parada musical do TikTok nos Estados Unidos
- “Envolver”, de Anitta, estreia no TOP 200 do Spotify Global
- BBB22: Após Big Fone, Anitta defende permanência de Arthur e Jade
- Anitta e Bruna Marquezine posam juntas em evento de moda em Paris
De acordo com os dados do Instituto Qualibest, a cantora é a segunda opção das 1.115 pessoas entrevistadas em todo país entre os dias 18 e 27 de fevereiro.
A atriz Tais Araújo, a apresentadora Ana Maria Braga, a ex-presidenta Dilma Rousseff e a primeira dama Michelle Bolsonaro complementam o ranking de mulheres mais admiradas pelos brasileiros, respectivamente.
“Envolver”, de Anitta, aparece no Top 10 de parada musical do TikTok nos EUA
Nem os norte-americanos resistem à sensualidade dos passos de Anitta em “Envolver“, música lançada em espanhol no final do ano passado. Depois de vídeos em que a cantora rebola ao som da música viralizaram no TikTok, a canção apareceu no Top 10 das Top Tracks – a parada que mede quais são as músicas mais usadas em vídeos na plataforma – dos Estados Unidos.
Leia mais:
- WhatsApp, Anitta, Becky G e TINI se unem para empoderar mulheres na indústria musical
- Efeito “Dançarina”: “Menina Má”, hit de Anitta, tem aumento de consumo
Neste domingo (6), a faixa estreou no Top 200 Global do Spotify – chart que calcula quais são as músicas mais escutadas na plataforma ao redor do mundo. “Envolver” apareceu na 172ª posição, com cerca de 829 mil streams. Nesta segunda-feira, a aposta de Anitta caiu algumas posições no ranking, configurando em 182ª lugar, com mais de 738 mil streams.
@anitta How to do my Envolver dance challenge 💃 #anittachallenge #tutorial #envolver ♬ Envolver – Anitta
Focada no mercado latino, a faixa foi escrita pela artista ao lado de Julio M Gonzales Tavarez, Freddy Montalvo e José Carlos Cruz; com produção de Jean Rodriguez e Lenny Tavares. Em Fevereiro, o single ganhou um remix com o cantor norte-americano Justin Quiles.