A atriz Angelica Ross, mais conhecida por seu papel na aclamada série “Pose” (2018-2021), causou um alarde entre os fãs de “American Horror Story” (2011-presente) ao revelar problemas com uma colega de elenco. Nesta quarta-feira (20), porém, a história foi além e ela expôs ter sido vítima de transfobia e entregou o nome da transgressora: Emma Roberts. Em um desabafo, Angelica contou como a atriz tornava o set de filmagens da série um ambiente tóxico.
LEIA MAIS:
- Trailer de American Horror Story destaca Kim Kardashian e Emma Roberts
- Veja primeiras imagens de Kim Kardashian em American Horror Story
- Cara Delevingne entra em American Horror Story
- Leslie Jordan confundiu Lady Gaga com figurante em American Horror Story
Através de uma live no Instagram, Angelica Ross expôs que, certa vez, enquanto ela e Emma estavam no set de “American Horror Story: 1984” (2019), a atriz fez uma piada quando uma outra pessoa da produção pediu às “senhoras” que voltassem a gravar, dando a entender que, para ela, Angelica não se tratava de uma “senhora”.
“Meu sangue ferveu”, contou a atriz ao relembrar a situação. Ela disse que, após o ocorrido, parou de falar com Emma e que, ao perceber um clima estranho, essa última a questionava a respeito do que teria acontecido, sem resposta.
Ross contou, ainda, que ao procurar uma pessoa da produção para denunciar as atitudes de Emma, ouviu em resposta que a atriz estava apenas exercendo sua “liberdade de expressão”. A vítima revelou, também, que faria outras temporadas da atração, mas que, após as desavenças, foi subitamente desconvidada.
Confira o vídeo: pic.twitter.com/HUnqFkmZOU
— American Horror Story Brasil (@ahsfx_br) September 20, 2023
Neste trecho a atriz cita Emma Roberts: pic.twitter.com/ExLCKqWUH2
— American Horror Story Brasil (@ahsfx_br) September 20, 2023
Na web, telespectadores da série e internautas se dizem decepcionados com a atitude de Emma. Válido destacar que, após quatro anos, ela estará de volta a “American Horror Story”, na temporada que estreia nessa quarta (20) e que traz nomes como Kim Kardashian e Cara Delevingne.