Menu
in ,

Andrew Garfield e Miles Teler disputam papel de Jesus no cinema

Qual é a melhor opção para protagonizar filme de Martin Scorsese sobre Jesus?

(Fotos: Divulgação)

Os atores Andrew Garfield (de “O Espetacular Homem-Aranha”) e Miles Teller (de “Top Gun: Maverick”) estão no páreo pelo papel de Jesus no próximo filme de Martin Scorsese. A revelação foi feita pelo site Variety. Scorsese ainda não bateu o martelo sobre quem estrelará o longa-metragem.

(Fotos: Divulgação)

Leia mais:

O diretor falou sobre esse projeto pela primeira vez em 2023, após um encontro com o Papa Francisco. As filmagens estão previstas para este ano. Segundo a Variety, Martin Scorsese quer trabalhar com a mesma equipe de seu filme “Silêncio” (2016), que, não coincidentemente, contou com Andrew Garfield em papel de destaque.

O filme sobre Jesus, vale dizer, é uma adaptação do livro “A Life of Jesus”, do escritor japonês Shūsaku Endō. Esse é o mesmo autor do livro “Silêncio”, que serviu de base para o filme mencionado.

Scorsese quer fazer um filme atemporal de 80 minutos (bem menor que seu trabalho mais recente, “Assassinos da Lua das Flores”, de mais de três horas). O roteiro será assinado por ele e Kent Jones e se concentrará nos ensinamentos de Jesus.

(Foto: Divulgação)

Andrew Garfield anuncia pausa na carreira para recalibragem

Andrew Garfield deu uma pausa na carreira depois de concorrer pela segunda vez ao Oscar. O norte-americano contou para o site Variety que pretende tirar um período de descanso antes de voltar a trabalhar.

“Vou descansar um pouco. Preciso recalibrar e reconsiderar o que quero fazer a seguir e quem quero ser. Viver um pouco. Porque, como você sabe, isso é uma máquina de lavar, aquela temporada de premiações. Eu preciso ser um pouco ordinário um pouco”, declarou o ator em 2022.

Compartilhe:

Sair da versão mobile