Em entrevista ao talk show de Jimmy Kimmel, Andrew Garfield foi questionado sobre o assunto. Na hora, a plateia reagiu freneticamente, e ele disse que essa era a resposta. “É um ótimo filme! Jon Watts é um diretor incrível. Ele reuniu todas essas histórias diferentes e não fez parecer meio cínico. Ele fez com que se sentisse totalmente sincero e importante”, elogiou.
“Outra coisa que eu amo é essa ideia de destino, e a ideia de que se nem Tobey ou eu tivéssemos chegado nesse universo particular, do Tom Holland, então ele poderia ter perdido sua MJ, se eu não estivesse lá para pegá-la”, completou.
(Foto: Sony Pictures)
Para Andrew Garfield, ótimo momento
Segundo Andrew Garfield, ele se sentiu muito importante nos bastidores de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, porque fez o presidente da Marvel Kevin Feige e a produtora Amy Pascal esperarem sua resposta. Se ele não topasse, o filme seria outro. Andrew contou que quis esperar a resposta de Tobey Maguireantes de dar a dele. Se Tobey aceitasse, ele aceitaria. E assim aconteceu.
Embora o filme não tenha conquistado a tão almejada indicação ao Oscar de melhor filme, Andrew Garfieldestá nomeado como melhor ator – por outro trabalho: o musical “tick, tick… BOOM!”.