A madrugada desta sexta-feira (1/10) entregou um novo capítulo da polêmica entre Andressa Urach e Thiago Lopes. Após anunciar a separação e declarar que voltará a fazer programas mesmo grávida, a modelo foi abordada pelo ex-marido e policiais na boate Gruta Azul, casa de show para maiores de idade em Porto Alegre, onde se apresentaria.
> Após declaração polêmica, Andressa Urach volta atrás e posa com ex
Tudo foi registrado pela própria Andressa, que mostrou Thiago e as autoridades em frente ao estabelecimento. “Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho, Gruta Azul, com a polícia! Quer mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida“.
A modelo explica que estava na boate se preparando para o show, marcado para começar 1h30 da manhã. “Estou aqui no restaurante do Gruta Azul, que estou jantando. Daqui a pouco eu ia me apresentar, fazer show à 1h30 e meu ex-marido está aqui na frente da porta, querendo, não sei, me prender por não sei o quê“.
De acordo com Andressa, o ex a acusa de usar drogas. Mas ela nega:
“Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?! Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”.
Leia mais:
- Após declaração polêmica, Andressa Urach volta atrás e posa com ex
- Tatá Werneck desconvida Andressa Urach por apoio a Bolsonaro
- Andressa Urach sobre Juliette: “Pessoas têm medo de falar mal”
- Morre um ícone! Andressa Urach declara voto em Bolsonaro para 2022
Momentos depois, Thiago postou fotos e texto em seu Instagram dizendo que havia levado a modelo de volta. “Em casa. E bem pianinha”, provocou ele, que ainda criticou o local onde Andressa estava. “Atenção, prostíbulo vagabundo. Vai ser assim agora.”