Foto: Reprodução Youtube
in

Torta de climão! Andressa Suita vira assunto em live de Gusttavo Lima

Cantor estava acompanhado de Bruno e Marrone quando a ex-mulher foi mencionada na live

Gusttavo Lima passou por uma verdadeira saia-justa na noite da última sexta-feira (4). Isso porque, o cantor ficou constrangido depois que Bruno, da dupla com Marrone, mencionou Andressa Suita durante a transmissão de uma live no YouTube.

Foto: Reprodução Internet

Na ocasião, Bruno se preparava para cantar a música “Quer casar comigo?” quando decidiu “puxar a orelha” de Gusttavo ao falar sobre o término de seu casamento com Andressa. Para quem não sabe, ele e Marrone foram padrinhos de casamento dos ex-casal.

“Eu, Marrone e Leonardo, a gente foi padrinho do seu casamento”, começou Bruno. Na hora, Gusttavo interrompeu, dizendo: “Eu pensei que ia ser uma live não uma lavação de roupa”.

Bruno, no entanto, não se intimidou e continuou a falar, afirmando que sua função como padrinho é de proteger e fazer com que o matrimônio não acabe: “Pela lei e pela intenção do padrinho é fazer com que nunca o casamento se acabe. Quando você me convidou para ser padrinho eu fui nesse intuito. Você pode até não estar mais com ela, mas fui padrinho e sou padrinho até hoje. Sou, inclusive, padrinho dos filhos”, disse ao amigo.

Marrone, por sua vez, tentou intervir, brincando que padres realizam muitos casamentos mas, eles mesmos, não casam. Porém, acabou recebendo uma cortada de Bruno, que disse: “Marrone, você não pode pode falar de casamento, é um péssimo exemplo”, disse.

Ainda assim, Marrone tentou novamente amenizar a situação: “Gusttavo, vai ser feliz do jeito que você quer viver. Pronto e acabou”. Como resposta, Gusttavo respondeu: “Eu sabia que no final dessa live iria rolar uma lavação de roupa”.

Assista ao momento:

Gusttavo e Andressa anunciaram a separação em outubro deste ano por meio de um comunicado oficial. Eles estavam casados desde 2015 e juntos são pais de dois meninos, Gabriel e Samuel.

Recentemente, Gusttavo deu o que falar após surgir de aliança em um vídeo publicado no Instagram. Isso, é claro, levou os fãs a especularem sobre uma possível reconciliação com Andressa Suita. Porém, a assessoria do cantor foi rápida em desmentir que o objeto em questão fosse uma aliança, mas sim um anel.

Escrito por Carolina Stramasso

Deputado critica nomeação de Pabllo Vittar como Homem do Ano pela revista “GQ”

Vocalista do Belle & Sebastian volta a falar de feat com Anitta: “Porta está aberta”